Problemas Técnicos Rede não identificada sem acesso à rede.

Olha eu já tive esse problema e foi por ter desativado serviços da rede..
Se conseguires tenta pôr os serviços como por default, não me lembro quais eram porque ainda eram alguns, no meu caso tive mesmo que formatar o pc
 
Eu sei que pode ser uma pergunta estupida, mas o cabo de rede está bom?

Faz assim:

Tecla do windows+R e escreve services.msc

Isso vai abrir uma janela com os serviços locais, procura por um serviço que se chama "Ligações de rede" e ve se o estado do serviço está "iniciado" e ve se está em tipo de arranque "manual" ou "automático".
 
Última edição:
Sergio esta automático :) e os drivers estão atualizados. O meu cabo de rede aliás como sao dois ambos funcionam no portatil do meu irmão.
 
Última edição:
o reset log.txt tem que dar depois ao efetuar o comando? fiz isso e reniciei inseri o reset log.txt e não reconheceu na linha de comandos.
 
Tira o log.txt, simplesmente meter log.txt é caso queiras um nome diferente no log, mas á diferentes versões desse comando, uns querem o log.txt outros não.
 
Bom pessoal estive a ver e acho que o que resolve isto mesmo e comprar uma placa de rede nova.. eu queria saber isto é facil de instalar? e esta dá para o meu charuto? não quero gastar mais dinheiro neste pc ja comprei uma placa de som e agora vou comprar uma de rede, o meu sistema operativo é o windows 7 32 bit home premium. O que acham digam-me por favor. Como vai ser o velhote a pagar visto que estou desempregado não queria que ele gastasse muito dinheiro, depois também quero montar o meu pc também.

https://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=128673&cat=2849&nome=TP-LINK+-+PLACA+REDE+PCIE+GIGABIT+C/+CHIP+RTL8168B+-+TG-3468

É na MBite sem e não sei porquê isto esta-me a censurar o link custa 12,90 a placa e da tp link.
 
Experimenta isto:


Ipconfig /flushdns


ipconfig /release

ipconfig /renew

netsh wins r

netsh i ip r a

netsh winsock reset catalog

netsh int ipv4 reset reset.log

netsh int ipv6 reset reset.log
 
Ip config /renew crasha a linha de comandos e não dá para escrever diz Configuração de Ip do windows o netsh ipv6 reset não funciona diz que não existem defenições especificas para repor.

Eu acho estranho ser da placa de rede então esta a piscar verde acho que é o normal.

EDIT: fiz tudo e não resolveu.
 
Utilizas-te os comandos com a placa de wireless activa...

Sergio Posso tentar outra vez mas olha um detalhe que pode interessar quando desligo o cabo com o pc ligado a luz verde fica ligada ate desligar o pc isso é normal ou a placa esta estragada? vou tentar já te digo algo!

Fiz com a placa wireless desligada.
 
Back
Topo