Fibra Óptica Redes Nova Geração - zonas rurais para quando ????

Tinha ideia que fosse DST porque os PDO´s que vi lá era iguais a este.
ZfSHVzO.jpg
 
O pessoal da nos depois de me garantir que a minha morada tinha fibra, mandaram agora a autorizaçao para eu assinar o debito direto e supresa está registada uma morada numa rua diferente a 100/200 metros da minha.
está a cheirar-me a esturro...
 
O pessoal da nos depois de me garantir que a minha morada tinha fibra, mandaram agora a autorizaçao para eu assinar o debito direto e supresa está registada uma morada numa rua diferente a 100/200 metros da minha.
está a cheirar-me a esturro...

Erros de cadastro são frequentes nesta rede. No dia da instalação serás contactado para orientar os instaladores para a tua casa e aí já se fica a saber se há viabilidade. Depois a nível de correspondência podes corrigir a morada na área de cliente ou ligando para lá, caso o carteiro não consiga identificar-te com a morada que está.
 
O pessoal da nos depois de me garantir que a minha morada tinha fibra, mandaram agora a autorizaçao para eu assinar o debito direto e supresa está registada uma morada numa rua diferente a 100/200 metros da minha.
está a cheirar-me a esturro...

Eu quando instalava na rede DST era muito raro a morada vir correta, normalmente dizia sempre a morada ao lado, sendo que o cabo vinha do mesmo sitio e por vezes quando havia mais que um PDO ( PLC), era festa logo....
 
Eu tenho o serviço instalado da Vodafone em rede DST há mais de 2 anos numa rua, que nada tem a ver com a minha. Sem qualquer tipo de problema. Aderia ao débito directo e factura electronica. Assim não há problema nenhum.

Quem fez o levantamento das ruas por parte da DST, devia ter bebido uns bons copos, só pode.:p
 
Eu tenho o serviço instalado da Vodafone em rede DST há mais de 2 anos numa rua, que nada tem a ver com a minha. Sem qualquer tipo de problema. Aderia ao débito directo e factura electronica. Assim não há problema nenhum.

Quem fez o levantamento das ruas por parte da DST, devia ter bebido uns bons copos, só pode.:p


Ohhh moce, então na zona de Sagres e Monchique. Acho que foi vodka com a testa
 
Eu pessoalmente acho que fizeram o levantamento com o Google Maps/Earth, por exemplo, no levantamento da minha rua, a varanda da minha casa está marcada com o número N/A e a parte do sotão que está junto á varanda já tem o número certo. :rrotflm:
 
Eu tenho meo fibra, numa zona rural e estou com velocidades simétricas. Fizeram me essa proposta mais 60 canais por RF quando a fidelização estava a acabar, não sei sei se já são estas as condições para novos contratos ou não
 
Eu tenho meo fibra, numa zona rural e estou com velocidades simétricas. Fizeram me essa proposta mais 60 canais por RF quando a fidelização estava a acabar, não sei sei se já são estas as condições para novos contratos ou não

Mas as zonas rurais, não estavam limitadas em RF a terem só 4 canais de TV? Não é necessário mais Boxes para ter mais canais de TV?
Pensei que fosse assim...
 
Estas em zona rural da DST? Qual o concelho?
Mas as zonas rurais, não estavam limitadas em RF a terem só 4 canais de TV? Não é necessário mais Boxes para ter mais canais de TV?
Pensei que fosse assim...

Ele para ter MEO Fibra em rede rural está na rede da Fibroglobal e não da DST, por isso ou é da zona centro ou ilhas.
E sim, a MEO na rede da Fibroglobal fornece canais por RF e tem sempre os tarifários actualizados nesta rede. Parece que esta parceria funciona melhor que a da Vodafone com a DST.
 
Ele para ter MEO Fibra em rede rural está na rede da Fibroglobal e não da DST, por isso ou é da zona centro ou ilhas.
E sim, a MEO na rede da Fibroglobal fornece canais por RF e tem sempre os tarifários actualizados nesta rede. Parece que esta parceria funciona melhor que a da Vodafone com a DST.

Mas a minha zona (concelho de Tomar) está a ser coberta pela Vodafone e estou no centro...
 
Mas a minha zona (concelho de Tomar) está a ser coberta pela Vodafone e estou no centro...

Ok, mas pelo que sei o concelho de Tomar não faz parte destas redes rurais. Por isso é mais que normal que a Vodafone esteja a fibrar ai, e sendo rede própria não vais ter qualquer restrição a nível de velocidades de internet e canais RF como quem está nas redes rurais.

abraço ;)
 
Back
Topo