Redmi Note 11, 11S, 11 Pro e 11 Pro 5G

Alguém sabe se é normal não aparecerem as notificações pop up ao ligar auriculares Bluetooth no redmi note 11 pro 5G?
Alguma solução para aparecerem?
Obrigado!
 
É espectável ainda levar o HyperOS 1.0
Mas qual é a necessidade de instalar? Li por auto sobre o SO e não me parece que os utilizadores europeus optem pelo HyperOS em prol do Android.
Será que a Xiaomi está a prever que lhe aconteça o mesmo que aconteceu à Huawei?
 
A partida irá ter serviços Google de forma oficial, o HyperOS será uma skin como a Miui mas mais eficiente e compatível com os produtos deles.

Quando acontecer isso eu salto logo fora e vou para a Samsung, mas isso quando acontecer nem processadores qualcomm podem usar.
 
O meu redmi note 11 Pro 5G atualizou hoje para o HyperOS.
Até ao momento, o smartphone parece estar mais fluído, contudo julgo que só com alguns dias de utilização é que será possível confirmar se é mais estável e fluída que a MIUI
 
Note 11S já com HyperOS, bateria dura mais, altera algumas coisas, parece mais fluido, não notei problemas de estabilidade, Android Auto/Spotify continuam a funcionar bem, que é o que uso no carro.

Tenho o Tablet Xiomi SE Pad 11 e também atualizou, melhorias a nível do texto que agora podes por o texto +- negrito, é melhor para ler.
 
Back
Topo