Redmi Note 12, 12S, 12 Pro e 12 Pro+

Já está 😀

Redmi note 12 4G NFC Europeu.

Screenshot-2024-01-22-06-24-35-873-com-android-updater.jpg
 
Boas, ofereci ao meu filho um 12 Pro 4G, e tenho um problema. O miúdo consome dados moveis como não houvesse amanha, e o problema é que no mês passado consumiu os dados todos e a NOS mete logo mais 200 Mb por 3 euros. já andei a procura no telemóvel mas não encontro. A minha esposa tem um Samsung e eu tenho um Oneplus e tanto um como o outro consigo limitar o uso dos dados moveis, mas no 12 Pro não. Alguém sabe ou é feitio do telemóvel?
 
No meu charuto 5 Plus é em definições/cartões sim e redes móveis/definir plano de dados/. Mas o melhor é cancelar esse plano de net automática.
 
Boas, ofereci ao meu filho um 12 Pro 4G, e tenho um problema. O miúdo consome dados moveis como não houvesse amanha, e o problema é que no mês passado consumiu os dados todos e a NOS mete logo mais 200 Mb por 3 euros. já andei a procura no telemóvel mas não encontro. A minha esposa tem um Samsung e eu tenho um Oneplus e tanto um como o outro consigo limitar o uso dos dados moveis, mas no 12 Pro não. Alguém sabe ou é feitio do telemóvel?
Não dá para bloquear essa atribuição automática de plafond extra na área cliente?
 
O vosso 12 pro 4G

Na câmara frontal, existe diferença entre modo foto e video como o meu faz vejam esta captura de ecra por favor no movo video faz um zoom
Contactei a empresa que comprei em Portugal Aquario bem como a empresa que presta apoio tecnico de tudo Xioami em Portugal
E ambos disseram que não sabia se isto era avaria ou se é assim
A apresentação que vi na net do telemovel ele também fazia um zoom n ovideo que só aparece a cabeça e não corpo da pessoa.
Conseguem me ajudar sem ter que lá levar o telemovel

https://imgbox.com/OobpEynR
https://imgbox.com/ToGaIvft
 
O que está a acontecer é que muitas pessoas reportaram é o telemóvel estar a perder performance com o tempo.

Tinha lido isso no forum da Xiaomi e de facto noto que agora anda com bastante lag.

A solução é formatar mas não estou para estar sempre a fazer isso, depois tenho de configurar novamente as aplicações bancárias e outras importantes que preciso ter.
 
Boas, tenho um Redmi note 12 e queria saber se é possível obrigar a meter o pin para poder desligar o telemovel, vi na net que era possível, mas quando vou a seguir os passos descritos nos tutoriais as opções que la dizem não aprecem no meu.
 
Acham esse Zoom do telemóvel em modo video da câmara frontal normal ou algum tipo de avaria?

Tenho o meu desde Agosto de 2023, o que acontece sem motivo é que carrego o telemovel por volta das 00h 100% de carga e de manha as 8h já tem85-90% noutros dias continua com 99% mas nao deixo nada ligado como dados ou qeu seja...

Não gosto muito deste modelo pelo zoom e pela bateria...

Só neste modelo vi que fazia essa situação... no meu caso estraga-me fazer os vídeos de treino
 
Acham esse Zoom do telemóvel em modo video da câmara frontal normal ou algum tipo de avaria?

Tenho o meu desde Agosto de 2023, o que acontece sem motivo é que carrego o telemovel por volta das 00h 100% de carga e de manha as 8h já tem85-90% noutros dias continua com 99% mas nao deixo nada ligado como dados ou qeu seja...

Não gosto muito deste modelo pelo zoom e pela bateria...

Só neste modelo vi que fazia essa situação... no meu caso estraga-me fazer os vídeos de treino

Sinceramente, não sei se nos outros modelos da marca faz o mesmo zoom no video, usando a camera frontal...
pode ser "por nabice minha" mas eu acho que o a qualidade das cameras do meu telemovel, note 12 4G, têm pouca qualidade, mesmo com boa luminosidade, por isso evito o seu uso ao máximo... não gosto, não me agrada, mas pelo menos dá para desenrascar... pensei que teriam mais qualidade, mas também não comprei este telemovel pela qualidade das mesmas, por isso não posso dizer que me sinto enganado...
Quanto à duração da bateria posso afirmar que estou satisfeito, acho que dura, e bem, para o uso que dou ao telemovel, e com o carregamento rápido em pouco tempo tempo já tenho novamente a bateria a 80%... neste departamento não tenho queixas.

No entanto, se é para gravar os videos do teu treino não consegues resolver isso com um novo enquadramento? Bastava afastar um pouco mais o telemovel e talvez resolvias o problema, se tiveres espaço disponivel claro.
 
Back
Topo