Não dá para bloquear essa atribuição automática de plafond extra na área cliente?Boas, ofereci ao meu filho um 12 Pro 4G, e tenho um problema. O miúdo consome dados moveis como não houvesse amanha, e o problema é que no mês passado consumiu os dados todos e a NOS mete logo mais 200 Mb por 3 euros. já andei a procura no telemóvel mas não encontro. A minha esposa tem um Samsung e eu tenho um Oneplus e tanto um como o outro consigo limitar o uso dos dados moveis, mas no 12 Pro não. Alguém sabe ou é feitio do telemóvel?
Sim da, e já esta bloqueada, mas no telemóvel não dá. no meu tlm e no da minha esposa da para receber uma notificação quando está quase a atingir o plafond.Não dá para bloquear essa atribuição automática de plafond extra na área cliente?
Tambem já chegou ao meu... sJá está
Redmi note 12 4G NFC Europeu.
Tambem já chegou ao meu... s
Sentimentos mistos em relação às mudanças esteticas...
mais optimização talvez... mais rapido e consumir menos recursos confesso que não notei muita diferença no meu uso diário... mas desde que não piore já fico contente.Estou a notar mais rapidez, mais optimização, parece consumir menos recursos.
Acham esse Zoom do telemóvel em modo video da câmara frontal normal ou algum tipo de avaria?
Tenho o meu desde Agosto de 2023, o que acontece sem motivo é que carrego o telemovel por volta das 00h 100% de carga e de manha as 8h já tem85-90% noutros dias continua com 99% mas nao deixo nada ligado como dados ou qeu seja...
Não gosto muito deste modelo pelo zoom e pela bateria...
Só neste modelo vi que fazia essa situação... no meu caso estraga-me fazer os vídeos de treino