Redstone - ( W10M )

Confirma-se, já tenho a 14267.1004. Apesar de conhecer os riscos por ter esta versão num modelo não suportado, estou muito satisfeito com o comportamento até agora.
 
Ainda não vi os Live Tiles em horizontal, alarme sincronizado com mobile/desktop, falta algumas mudanças para que fique funcional.
 
Windows 10 Mobile Build14276: nova animação para redimensionar tiles e sem o bug da lista de app





A Microsoft recentemente começou a distribuir a primeira build dedicada a nova atualização Redstone para usuários Insider donos de aparelhos com Windows 10 Mobile embarcado de fábrica.

A boa notícia vai para os usuários que odiavam erro gráfico na lista de aplicativos. uma nova compilação, 14276, que está disponível internamente na Microsoft, resolveu isso. Agora, depois de iniciar um aplicativo na lista de aplicativos, pressionando o botão de volta, não terá o plano de fundo sem o efeito escuro para uma melhor visualização dos nomes de aplicativos.

Também nesta nova build, encontramos uma nova animação quanto ao redimensionamento da live tile na tela inicial, confira abaixo:

https://twitter.com/tfwboredom/status/704605098203353088/photo/1

Até agora não foram notadas mais modificações visíveis, e não sabemos se será a próxima a ser lançada pela Microsoft cos Insiders.
 
De acordo com o que foi revelado, a atualização para a build 14279 está disponível para Insiders do ciclo rápido de desenvolvimento, o que significa que alguns bugs mais sérios podem ser encontrados neste primeiro momento, sendo recomendado que a instalação não seja feita em dispositivos de uso diário. O comunicado oficial liberado pela Microsoft diz:

Com esta build, estamos habilitando a Cortana para os idiomas Espanhol (México), Português (Brasil) ou Francês (Canadá)! Se você estiver executando o Windows 10 Insider Preview nessas línguas - tente utilizar a Cortana e deixe-nos saber o que você pensa. Para cada novo mercado e idioma, a Equipe da Cortana trabalha para desenvolver uma experiência personalizada que é relevante em cada mercado individualmente. Por exemplo, no Brasil - Cortana gosta de pasteis, que é um alimento comum encontrado em muitas regiões em todo o Brasil. E no México, nós adicionamos sabor local para refletir o sotaque e a língua do país. Mas nosso trabalho nunca está finalizado e uma grande parte do nosso processo de desenvolvimento está recebendo feedback de vocês. Estes são primeiras versões que continuaremos a melhorar com base no seu feedback e estamos ansiosos para ouvir mais de você.
 
A Microsoft lançou uma nova build (14283) para o Windows 10 Mobile no programa Windows Insider modo fast. A nova compilação trouxe o suporte para a Cortana em PT-BR, mas você não poderá usa-la, como citado acima o suporte para a assistente pessoal em nosso idioma só é possível com a atualização Redstone e para baixar-la você precisa ter um aparelho que já tenha saído de fábrica com o Windows 10 Mobile (ou utilizar o Interop-Unlock para realizar a mudança de registro).

 
Back
Topo