Xbox Redução de preço na XBOX360 e nova versão com disco de 60Gb?

XiriX

Banido
Boas,

Com a E3 a decorrer em Julho, entre 15 e 17, alguns rumores estão a ser dissipados. De acordo com uma fonte não citada da Microsoft, na E3 não vai haver nenhum lançamento de um drive Blu-ray para a XBOX360. No entanto, a versão de 60 GB irá estar disponível de novo (segundo o site Trusted Reviews), como também uma redução de preço pelo menos para os Estados Unidos, e possivelmente uma evolução na existente XBOX360 (talvez um chipset novo ou algo do género) segundo o analista da EEDAR, Jesse Divnich. A fonte da Trusted Reviews afirma que o lançamento da versão de 60 GB da XBOX360 será nos primeiros 10 dias de Agosto, logo depois do lançamento na E3.

fonte: Engadget - http://www.engadget.com/2008/06/16/price-cuts-and-60gb-xbox-360-rumored-for-e3/

Bom, com isto, vou esperar mais um pouco para comprar a minha XBOX360 :D

Abs
XiriX
 
Se vais estar sempre à espera que saiam versões mais recentes então nunca vais comprar nenhuma...
Mesmo que sejam anunciadas melhorias na consola pensa bem no tempo que vai passar até isso estar à venda em Portugal. Ainda hoje é difícil encontrar falcons e já sairam à muito tempo...
 
Pelo que percebi a 15/16 de Julho vão ser anunciadas essas "novas" Xboxs', agora se saem por essa altura ou não já é outra história.

Eu comprei uma Core (sem disco), a contar com a saída do disco de 60GB, comprei a minha XBOX em Janeiro, vê lá ao tempo a que estou à espera.

Se não planeias em sacar muito conteúdo do Live, compra uma Core e depois compras um disco e um headset, entretanto vais curtindo uns jogos.

Se ficares à espera, pode ser que esperes muito tempo...
 
Só gostava que essa consola nova trouxesse já wireless incluida.

Mas como disseram por aqui se as falcons ainda é dificil encontrar, estas devem chegar lá para o natal na melhor das hipoteses.
 
a minha vai agora para a garantia.....so volto a comprar outra quando valer mesmo a pena (esta nao der mais para jogar) pois tem-se aguentado muito bem.
 
Se vais estar sempre à espera que saiam versões mais recentes então nunca vais comprar nenhuma...
Mesmo que sejam anunciadas melhorias na consola pensa bem no tempo que vai passar até isso estar à venda em Portugal. Ainda hoje é difícil encontrar falcons e já sairam à muito tempo...

Se me dissessem que era para o ano não esperava mas é so um mês e tal...
 
É a versao jasper que vai substituir a falcon esperemos que seja livre de RROD. A Microsoft planeia terminar o primeiro lote de jaspers dia 22 de agosto. Terá GPU e CPU com 65nm. XBOX360 Jasper chega na primeira semana de setembro.

Fonte
 
É a versao jasper que vai substituir a falcon esperemos que seja livre de RROD. A Microsoft planeia terminar o primeiro lote de jaspers dia 22 de agosto. Terá GPU e CPU com 65nm. XBOX360 Jasper chega na primeira semana de setembro.

Fonte

Espero que isso se concretize, há muito que desejo em adquirir uma.

Cumpr´z
 
Era porreiro acabarem com a Arcade, metiam a 20GB ao preço da arcade e a 60GB ao preço da Premium.

Anyway, são apenas rumores... quero é ver o que anunciam em termos de JOGOS.
 
Gostava que fizessem uma versão de estado sólido mais utilizável.

Uma espécie de Arcade mas com uns 8, 16 ou 32 GB de flash. 8 ou 16 julgo que seria simples.

Lançar a de 60 parece-me um bocado inútil. Mais valia passarem a de 120 GB para versão base e metiam um disco ainda maior na Elite. 250 ou 320.
 
xbox_360_pricedrop.jpg


XBox 360 set to drop to $299?
 
Back
Topo