1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Xbox Redução de preço na XBOX360 e nova versão com disco de 60Gb?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por XiriX, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3206)

1. XiriX

XiriX Banido

Boas,

Com a E3 a decorrer em Julho, entre 15 e 17, alguns rumores estão a ser dissipados. De acordo com uma fonte não citada da Microsoft, na E3 não vai haver nenhum lançamento de um drive Blu-ray para a XBOX360. No entanto, a versão de 60 GB irá estar disponível de novo (segundo o site Trusted Reviews), como também uma redução de preço pelo menos para os Estados Unidos, e possivelmente uma evolução na existente XBOX360 (talvez um chipset novo ou algo do género) segundo o analista da EEDAR, Jesse Divnich. A fonte da Trusted Reviews afirma que o lançamento da versão de 60 GB da XBOX360 será nos primeiros 10 dias de Agosto, logo depois do lançamento na E3.

fonte: Engadget - http://www.engadget.com/2008/06/16/price-cuts-and-60gb-xbox-360-rumored-for-e3/

Bom, com isto, vou esperar mais um pouco para comprar a minha XBOX360 :D

Abs
    XiriX

2. bisard

bisard Power Member

Se vais estar sempre à espera que saiam versões mais recentes então nunca vais comprar nenhuma...
    Mesmo que sejam anunciadas melhorias na consola pensa bem no tempo que vai passar até isso estar à venda em Portugal. Ainda hoje é difícil encontrar falcons e já sairam à muito tempo...

3. 0li

0li

Pelo que percebi a 15/16 de Julho vão ser anunciadas essas "novas" Xboxs', agora se saem por essa altura ou não já é outra história.

Eu comprei uma Core (sem disco), a contar com a saída do disco de 60GB, comprei a minha XBOX em Janeiro, vê lá ao tempo a que estou à espera.

Se não planeias em sacar muito conteúdo do Live, compra uma Core e depois compras um disco e um headset, entretanto vais curtindo uns jogos.

Se ficares à espera, pode ser que esperes muito tempo...

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

A redução de preco deve ser só nos US.

5. .DX.

.DX. Power Member

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Só gostava que essa consola nova trouxesse já wireless incluida.

Mas como disseram por aqui se as falcons ainda é dificil encontrar, estas devem chegar lá para o natal na melhor das hipoteses.

7. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

a minha vai agora para a garantia.....so volto a comprar outra quando valer mesmo a pena (esta nao der mais para jogar) pois tem-se aguentado muito bem.

8. paperless

paperless Power Member

Se me dissessem que era para o ano não esperava mas é so um mês e tal...

9. unretro

unretro Power Member

Milking it as much as possible!

10. .DX.

.DX. Power Member

É a versao jasper que vai substituir a falcon esperemos que seja livre de RROD. A Microsoft planeia terminar o primeiro lote de jaspers dia 22 de agosto. Terá GPU e CPU com 65nm. XBOX360 Jasper chega na primeira semana de setembro.

Fonte

11. AZORES

AZORES Power Member

Espero que isso se concretize, há muito que desejo em adquirir uma.

Cumpr´z

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era porreiro acabarem com a Arcade, metiam a 20GB ao preço da arcade e a 60GB ao preço da Premium.

Anyway, são apenas rumores... quero é ver o que anunciam em termos de JOGOS.

13. timber

timber Zwame Advisor

Gostava que fizessem uma versão de estado sólido mais utilizável.

Uma espécie de Arcade mas com uns 8, 16 ou 32 GB de flash. 8 ou 16 julgo que seria simples.

Lançar a de 60 parece-me um bocado inútil. Mais valia passarem a de 120 GB para versão base e metiam um disco ainda maior na Elite. 250 ou 320.

14. manelis

manelis Power Member

ou entao fazer isso, e baixar a arcade :P era boa ideia.

15. 6r4ff3r

6r4ff3r Portugal@Home Member

Uma Arcade entre 100-150 euros era de valor, LOL :D

Mas também como não estou interessado em comprar, apenas estou a dar bitaites para o ar.

16. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

A MS tem é de acertar a diferença de preços entre os SKUs. A diferença de tamanho dos discos não justifica a diferença de preços.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se vires quanto custam os discos em separado (ridículo) vais ver que até justifica :D

18. Fireal

Fireal Power Member

True. Começa a não fazer sentido ter a Arcade no mercado...

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

isso dá uns 230€. grande descida sim senhor.

Partilhar esta Página