Reembolso problemático em cartão MbNet

Boykingrei

Power Member
Eu recebi um reembolso da amazon duma compra que fiz para o cartão temporário Mbnet que utilizei na compra. Já passaram 10 dias úteis e ate ao momento nada entrou na minha conta bancária...o cartão temporário já tinha expirado mas isso não influencia em nada pois não?
Contactei a amazon e eles deram-me uma referencia que mostrei no banco mas não mudou nada....
O que faço agora?
 
Pelo que dizem no link que coloquei, terás de ter um cartão activo no paypal (mesmo que seja um novo do mbnet), para haver uma ponte entre a entidade que te reembolsa, o paypal e a tua conta. Faz novo cartão e activa-o.
 
Eu não precisei nem em nenhum momento criei uma conta paypal...
Quando no site do MbNet tento aceder aos detalhes do cartão este dá erro e pede para tentar mais tarde
 
Última edição:
Eu não precisei nem em nenhum momento criei uma conta paypal...
Quando no site do MbNet tento aceder aos detalhes do cartão este dá erro e pede para tentar mais tarde

Normalmente os reembolsos não dão problemas, são é demorados. Mas realmente 11 dias úteis já é um bocadinho longo. Tenta primeiro contactar o MBNET. Explica o que se passou e dá-lhes o número do cartão temporário. Se não responderem vai ao teu banco e eles que se entendam com os fulanos do MBNET.
 
Como é que poderei contactar o Mbnet?
Ja tentei por facebook a umas 8/9 horas e ate ao momento nao obtive nenhum resposta, por e-mail são dadas aquelas respostas automaticas...existe algum número de telefone ao qual me posso dirigir?
 
Como é que poderei contactar o Mbnet?
Ja tentei por facebook a umas 8/9 horas e ate ao momento nao obtive nenhum resposta, por e-mail são dadas aquelas respostas automaticas...existe algum número de telefone ao qual me posso dirigir?

Agora não sei como está o atendimento, se te remetem para o teu banco ou tentam solucionar o problema, pois a última vez que os contactei foi há uns valentes anos. Tenta o email oficial: [email protected]
 
Eu entrei em contacto com a amazon e eles deram-me um "refund reference number" para mostrar ao meu banco? Eles consiguirão localizar a transação apenas com a referencia?
 
Resolveste a tua situação?

Estou numa situação idêntica, já vai em mais de um mês.

Já contactei a Amazon, o banco e agora só me resta o Mbnet. Alguém me pode indicar o contacto?
O unico que encontro é o que citarão uns posts acima: [email protected]
 
O meu continuo igual...

O após vários mais com o MBnet/Sibs empurraram sempre para a entidade bancária.

No banco, não sabem o que fazer... O ultimo mail que enviei foi ha duas semanas e ainda não deram resposta...
 
Olá,
encontro-me na mesma situação há quase 3 meses e após vários e-mails e 3 idas ao Banco continuo sem o dinheiro. O MB Net presta um péssimo serviço ao cliente e remete tudo para a entidade bancária, já no meu Banco ninguém parece perceber o que se passa e também não se esforçam muito em perceber nem em tentar resolver a situação, dizem que não conseguem fazer nada com a tal referência e dizem para contactar a equipa do MBnet, ou seja, ninguém assume responsabilidades e passam a "batata quente" para outros.

Vim dar a este fórum após uma pesquisa no google sobre situações semelhantes e é assustador ver que não só há vários casos como, até agora, ainda não vi nenhum que tivesse sido resolvido. Por isso precisava de saber se algum de vocês conseguiu reaver o dinheiro e o que fizeram para o conseguir.

Obrigada desde já.
 
De uma forma bastante directa... Ainda não!

O meu caso, como já referi, vem desde agosto. Foi feita uma reclamação por escrito no banco para a sibs. Ate agora ainda não houve resposta e o banco diz que não pode/sabe fazer mais nada até obter resposta da sibs (coisa que ainda não ocorreu).
 
Olá,
encontro-me na mesma situação há quase 3 meses e após vários e-mails e 3 idas ao Banco continuo sem o dinheiro. O MB Net presta um péssimo serviço ao cliente e remete tudo para a entidade bancária, já no meu Banco ninguém parece perceber o que se passa e também não se esforçam muito em perceber nem em tentar resolver a situação, dizem que não conseguem fazer nada com a tal referência e dizem para contactar a equipa do MBnet, ou seja, ninguém assume responsabilidades e passam a "batata quente" para outros.
Obrigada desde já.

Apresenta uma reclamação, detalhada e bem estruturada, por escrito no teu banco. Normalmente os funcionários dos balcões não possuem conhecimentos para lidar com esses assuntos. É necessário, nesses casos, enviar uma reclamação ao departamento adequado desse banco.
 
No caso em questão é o Barclays...

O cartão de debito ainda é o mesmo, mas pelo meio tive que reactivar o serviço mbnet net, ou seja tinha o mbnet activo fiz a compra, entretanto desactivei, voltei a activar e pedi o reembolso, e... pumba! Problemas!

Entre o processo da compra e o reembolso houve um periodo temporal de cerca de um ano, o que certamente tambem não ajuda porque no site do mbnet n consigo consultar histórico superior a alguns meses...
 
Se for com a amazon resolvem bem. Eles pedem uma carta do banco a provar que não encontram o dinheiro enviado. E depois das a Amazon outros dados para onde deve ir o dinheiro.

São muito práticos eles.
 
Boa tarde,
Também vim aqui dar depois de pesquisar reembolsos.
A nixon reembolsou-me no dia 9 de Fevereiro e ainda não recebi nada, no banco também não sabem de nada. Contactei o MBNET, mas pelo que percebi neste tópico, eles não resolvem nada e atiram a batata quente.
A nixon já me enviou o comprovativo, mas o que posso fazer agora? Quem deve "apertar"? O meu banco, MBNET ou Nixon?
O valor não são 10 ou 20 euros, são quase 200 e não posso conformar-me...
 
Back
Topo