Refrescar disco rigido

AlmaMater disse:
Se tiveres um disco a 50º e outro a 32º... o de 32 pode ter um tempo de vida bastante maior que o 1º.

se puderes fazer c\ k as temps dos discos baixem so faz é bem!

permita-me que discorde.

por exemplo.. tas a por em causa o funcionamento de um disco, à velocidade do avanço da tecnologia nao é nada... quem tem o pc minimamente actualizado essa diferença mal se verifica..
o disco nao vai durar 6 anos, ok vai durar 4.. mas daki a 4 anos ainda queres o disco? a menos que sejas um oldie e um colecionador de hardware.. ha casos.. mas sao raros....
e cada vez mais.. os discos tao ao preço da chuva.. veja-se pelos ide que estao a ficar para tras.. e no entanto nao é por isso que deixam de ser uteis.
 
MaLok0 disse:
permita-me que discorde.

por exemplo.. tas a por em causa o funcionamento de um disco, à velocidade do avanço da tecnologia nao é nada... quem tem o pc minimamente actualizado essa diferença mal se verifica..
o disco nao vai durar 6 anos, ok vai durar 4.. mas daki a 4 anos ainda queres o disco? a menos que sejas um oldie e um colecionador de hardware.. ha casos.. mas sao raros....
e cada vez mais.. os discos tao ao preço da chuva.. veja-se pelos ide que estao a ficar para tras.. e no entanto nao é por isso que deixam de ser uteis.

Discordo completamente..! :


Daqui a 4 anos pq nao ter o disco de 200Gb que tenho agora.. com o de 160 e os de 80 que tb tenho?! pq nao.. nao ando propriamente a Nadar em dinheiro e os discos sao uma peça importante no que respeita a Informação tua.. ora.. se um disco vai à vida ficas fud*..!

tamos em 2005 e ainda tenho discos k comprei em 2001 a bombar no servidor..! e entao?!

eu so disse aquilo que axo k o ppl pode fazer.. agora cada um é k sabe! é logico, o meu amigo aqui à frente c\ o pc xeio de pó escondido debaixo da mesa está-se nas tintas pa temperatura do disco.. desde que aquilo ligue qdo carrega no botão.. eu ja nao sou assim! tenho os discos ao pe das ventoinhas e ainda c\ collers de disco pa controlar a temperatuara ideal pa trabalho e nao andarem na dos limites!

[] :cool:
 
Back
Topo