Renovação de Serviço de Alojamento Web Dominios .pt - Atualização de preços

Boa tarde,

Antes de mais, peço desculpa caso esteja a criar este tópico indevidamente ou no local errado.

Possuo um serviço de alojamento web na dominios para servir uma empresa, já tenho à cerca de 4 anos. Recentemente recebi a fatura para efetuar o pagamento para o ano atual e vi que o valor (170€) era diferente do que estava habituado a pagar, cerca de 100€.

Contactei o suporte para pedir para verificarem a fatura e disseram que estava bem, que a tabela de preços tinha sido atualizada..
Procurei nos emails e efetivamente vi que em Dezembro avisaram os utilizadores que os preços iam ser atualizados por diversos motivos, entre eles otimização de hardware, contratação de um novo serviço de segurança, porque o valor do cPanel também aumento, etc..

Não vejo problema em terem atualizado a tabela de preços, o problema é que não foi isso que aconteceu, quando contratei o serviço o valor já era de 170€, apenas estava em promoção, como se encontra atualmente e como sempre se encontrou desde que contratei o serviço.. Ou seja o preço "real" do serviço é o valor em promoção e não o valor indicado sem desconto. Para novos clientes o desconto é de 40%, ou seja vai para os 100€ que habitualmente pagava..

Estou (bastante) indignado, não é pelo preço em si, mas pela forma que o fizeram e pela forma que estão a tratar os clientes já "acomodados".

Mais alguém teve esta desagradável experiência? Posso fazer alguma coisa, ou é um caso perdido?

Continuo recorrentemente a reabrir o ticket que abri, uma vez que pedi um contacto telefónico e nunca mais o fizeram.

Na última resposta disseram como quem "Já pagou a fatura, portanto está tudo bem....", fiquei ainda mais irritado!
 

Suicide-Squad

Power Member
Boas.

A comunicação que descreves é típica. Mas não é especificamente deles. Mas dá grande generalidade dos provedores de alojamento web.
Se o preço se so repõe à qualidade de serviço que tens, procura outro alojamento. Há bastantes por aí com melhores condições, com preços mais simpáticos.
Abraço e boa sorte
 
Viva.

Pois, acredito.. ainda têm a lata de enviar emails com as campanhas promocionais.. Só não procurei alternativas porque foi um pouco em cima e não queria arriscar ficar sem serviço, tenho uma empresa que depende do seu funcionamento.

Que provedores recomenda para alojamento web? É fácil a passagem de um provedor para outro? Mesmo com sites e emails?

Obrigado!
 
Viva.

Pois, acredito.. ainda têm a lata de enviar emails com as campanhas promocionais.. Só não procurei alternativas porque foi um pouco em cima e não queria arriscar ficar sem serviço, tenho uma empresa que depende do seu funcionamento.

Que provedores recomenda para alojamento web? É fácil a passagem de um provedor para outro? Mesmo com sites e emails?

Obrigado!

Eu uso o webtuga.pt. para ja nao tenho razoes de queixa nem do servico e nem do apoio. deram assistencia a migrar de servidor e tudo
 
Boa tarde,

Antes de mais, peço desculpa caso esteja a criar este tópico indevidamente ou no local errado.

Possuo um serviço de alojamento web na dominios para servir uma empresa, já tenho à cerca de 4 anos. Recentemente recebi a fatura para efetuar o pagamento para o ano atual e vi que o valor (170€) era diferente do que estava habituado a pagar, cerca de 100€.

Contactei o suporte para pedir para verificarem a fatura e disseram que estava bem, que a tabela de preços tinha sido atualizada..
Procurei nos emails e efetivamente vi que em Dezembro avisaram os utilizadores que os preços iam ser atualizados por diversos motivos, entre eles otimização de hardware, contratação de um novo serviço de segurança, porque o valor do cPanel também aumento, etc..

Não vejo problema em terem atualizado a tabela de preços, o problema é que não foi isso que aconteceu, quando contratei o serviço o valor já era de 170€, apenas estava em promoção, como se encontra atualmente e como sempre se encontrou desde que contratei o serviço.. Ou seja o preço "real" do serviço é o valor em promoção e não o valor indicado sem desconto. Para novos clientes o desconto é de 40%, ou seja vai para os 100€ que habitualmente pagava..

Estou (bastante) indignado, não é pelo preço em si, mas pela forma que o fizeram e pela forma que estão a tratar os clientes já "acomodados".

Mais alguém teve esta desagradável experiência? Posso fazer alguma coisa, ou é um caso perdido?

Continuo recorrentemente a reabrir o ticket que abri, uma vez que pedi um contacto telefónico e nunca mais o fizeram.

Na última resposta disseram como quem "Já pagou a fatura, portanto está tudo bem....", fiquei ainda mais irritado!

Eu tenho alojamento no dominios.pt e amen.pt, dependendo do serviço que queres, pode ficar mais barato num dos dois, já tive que recorrer ao suporte de ambos para fazer operações e foram 5 estrelas, costumam responder em menos de 24h mas às vezes demoram um pouco mais de um dia.
 
Topo