Reparação sem autorização - help

-qq orçamento inferior a 25€ é feita a reparação automáticamente.
-na recusa de reparação, o orçamento tem o valor de 10€.
Sobre isto bem lá os dez euros não sei se é bem assim.Ou entao é só sobre preços inferiores ou iguais a 25€.
Pois um primo meu teve um motorola e1000 aquilo era problema atras de problemas. Num prazo de meio ano teve de ir a garantia 3 vezes e a terceira vez eles nao cobriram e queiram 85€para a compustura(quase o preço de um novo) ele disse que não e nao pagou nada por a ter regeitado
Eu lá disse que trazia o tlm e pagava o arranjo... mas pedi o livro de reclamações... o rapaz até bufou... "pois isso agora...." dizia ele a abrir as gavetas da secretária... reparei no aviso do livro afixado na porta d entrada, mas saberem dele, nepia...
Nesse momento, entra um policia de transito pela loja dentro... E eu "olha afinal aparecem quando se precisa deles..."

Entretanto lá disse ao rapaz pa esquecer o livro... via-se que tava mesmo á nora....todo trocado a mexer nas gavetas e nos papéis... "Desta passa... mas se apanham um de nariz torcido tão bem lixados..."

Saí e o policia, foi atendido... nem sequer comentou o facto de não haver o livro de reclamações, estando a loja a 50 metros de uma esquadra da policia...

Aqui bem ou o rapaz é novo lá e não sabe onde ta o livro...

Ou entao naquela loja nao existe livro:002:

e já agora, se só te cobraram 25€ então de certeza absoluta que não te trocaram o display, devia ser o encaixe que estava mal colocado.
Bem nisso tens a certeza. Um display não fika a esse preço.
è muito mais caro.
Conclusao que tiro disto
->ou eles trocaram o display por um outro telemovel que possam ter na loja
->ou o dono foi enganado
 
Boas, já tive um 6630 com um problema idêntico e não é problema do display é apenas preciso flasha lo e 25€ neste caso acho muito para isso...



Cmps
 
Back
Topo