Reporte à WD sobre o vosso WDTV

O k já fizeste em relação à falta funcionalidades ou problemas do teu WDTV?

  • Já registei o meu WDTV, e já reportei problemas/dei sugestões à WD.

    Votes: 16 51,6%
  • Não registei WDTV, mas já reportei problemas ou sugeri soluções.

    Votes: 7 22,6%
  • Já registei o WDTV e não fiz mais nada.

    Votes: 7 22,6%
  • Tenho o WDTV e gosto de fazer keixinhas em foruns "não oficiais".

    Votes: 1 3,2%

  • Total voters
    31
  • Votação encerrada .

scorpio_pte

Power Member
Ora bem, como há alguns (muitos???) users com WDTV e andam sempre a "choramingar" k ele não faz isto ou akilo, lanço aki uma poll aos utilizadores deste (belo) equipamento para saber knts de nós já reportaram problemas ou deram sugestões à WD sobre o mesmo.
 
Se tudo correr bem, amanhã já posso responder à poll :P
Já agora, caso tenham reportado alguma coisa, podiam partilhar a sugestão/problema?
 
Eu perguntei pelas legendas em itálico e a indicação no WDTV de k o comando tá a fazer alguma coisa.

tuning, pk o devolveste?
 
Última edição:
Desculpem lá mas falta ai a minha opção: "Tenho o WDTV e ainda não o registei (porque não tive tempo e estou tão contente que ainda sou gajo para comprar outro - à confiança - para outra divisão da casa."

Há vantagens em registar?
 
Devo dizer que já andava à dias para enviar o mail para o suporte WD mas ainda não tinha enviado. Quando o comprei fiz logo o registo mas o resto andava com preguiça...

Esta votação foi o empurrão que precisava. Acabei de fazer o reporte para eles.

Foquei a questão do DTS e o desligar o disco externo quando se desliga o mediaplayer...
 
Porque devolves-te?

Eu perguntei pelas legendas em itálico e a indicação no WDTV de k o comando tá a fazer alguma coisa.

tuning, pk o devolves-te?

1º que tudo: devolveste

2º. Desde que o comprei, a 21 de Janeiro, que andava um pouco desconfiado com o aparelho. Pensei que a questão de não ter ethernet não fosse relevante, mas depois de ter que passar dois ou três filmes para o disco, já estava farto. Software lento. Disco sempre ligado. Inexistência de controlos de som/imagem... vou para um htpc ou popcorn.
 
Boa correcção. E corrigido no posto inicial.

Se precisas de ethernet acho k um popcorn ou mesmo um egreat é melhor para ti. E se não tens disco e keres algo mais versátil, um HTPC é a escolha acertada, apesar de ser um pouco mais caro.
 
Última edição:
Já agora no post inicial, podiam por o link directo para o suporte do WD TV.

Falta ai uma opção, Nao registei o WD TV, pq quando estou ao pé dele tenho coisas mais interessantes que fazer, do que anda a procurar o numero de serie, ainda assim ja reportei problemas ao suporte da WD TV.

Ja reportei:
- O software nao estar em portugues,é absurdo;
- O problema de fazer eject, e o disco externo continuar a ser alimentado;
- O software podia ser mais funcional, e sugeri umas quantas melhorias;
- O problema de nao aceitar som DTS;
- O problema dos italicos e bold;
- O problema das legendas em .srt;
e ja nem sei k mais...
 
Bons reportes k já fizeste. Também vou fazer algum desses. Kanto ao som DTS, ele aceita som DTS e até o passa por HDMI, só não faz é o downmix para stereo (e duvido k o venha a fazer por causa dos direitos... veremos).

Knt à opcção k falaste, inclui-se na 2ª, e no teu caso inclui-se bem. Mais uma vez, bons reportes.
 
DtMt, pelo que vejo na página da WD, o último firmware disponibilizado por eles já aceita legendas .srt... Qual é, exactamente, o problema que reportaste?

PS: Eu comprei hoje uma box mas ainda nao a pude testar...
 
Colocas um ficheiro a correr com legendas em divx e logo vês que acontece, mas eu digo-te, as falas aparecem simplesmente fora de tempo. Enquanto que nas legendas por exemplo .ssa ou .ass ou .smi, aparecem no tempo certo.
 
Só o registei e não fiz mais nada :zzz:
Até agora estou satisfeito com o aparelho, se bem que ainda tem alguns problemas com algumas legendas
 
Eu testei hoje o meu WD TV e nem o testei com .srt :P muita gente tem tido problemas, por isso decidi usar .ssa e ficaram perfeitas. ;)

Uma dica para quem tiver mac: usem o Jubler para converter as legendas, basta abrir e guardar como .ssa e o software é freeware.
 
Eu testei hoje o meu WD TV e nem o testei com .srt :P muita gente tem tido problemas, por isso decidi usar .ssa e ficaram perfeitas. ;)

Uma dica para quem tiver mac: usem o Jubler para converter as legendas, basta abrir e guardar como .ssa e o software é freeware.
Afinal qual é o melhor formato de legendas?
Grande parte das legendas que se encontra são em .srt... haverá algum motivo?
Porque então tantos problemas se afinal há outras alternativas e estão a funcionar...
Ja não percebo nada......
 
pq o problema é do wd não das legendas

o wd é o unico que tem probs com .srt, não se vai pedir aos "legendeiros" que usem outro tipo de legenda pq o wd tem bugs :lol:
 
O melhor formato, é qualquer um. Mas para usar no WD, qualquer formato que não .srt.

Se há algum motivo, não são, talvez pq será o único formato que abres com um editor de texto, qualquer, e de forma objectiva, detectas falas e temporizações.

Pq tantos problemas?!? provavelmente porque o WD TV de inicio tinha problemas de atraso em legendas .srt, unicas suportadas. No novo firmware, adicionaram mais formatos de legendas compatíveis, e não rectificaram o problema das .srt.

Eu só não percebo uma coisa, devo ser mt burrinho talvez.... Todos os filmes que arranjo, ou não trazem legendas ou se trazem, as mesmas não são as mais actuais, mais corrigidas. Sendo assim tenho que ir a um site que disponibilize legendas procurar uma em condições. Resumindo, se tenho algum trabalho a procurar legendas, o trabalho de converter .srt para .ssa ou .ass é o menor de todas as tarefas de quando vou às "compras", afinal qual é a "espiga"?!?!?!
 
Back
Topo