Mais fácil que isso não há, mas já agora onde se pode encontrar a base desse argumento de assegurar a mesma tecnológia? Sei que isso é verdade mas do lado da MEO eles dizem sempre que não e que até está no contrato deles segundo me disseram que o Meo apenas tem de asegurar o serviço na casa independentemente da tecnológia, dado que nunca soube onde encontrar tal base nesse argumento para sobrepor ao que eles nos dizem. Desde já obrigado pela ajudaSimulas uma transferência de morada para uma zona que só tenha Satélite, como não te asseguram a mesma tecnologia rescindes contrato. Vais ter dores de cabeça e vais provavelmente ter que escrever no livro de reclamações mas nada que ao final de 15 dias não tenhas a rescisão feita.
Mais fácil que isso não há, mas já agora onde se pode encontrar a base desse argumento de assegurar a mesma tecnológia? Sei que isso é verdade mas do lado da MEO eles dizem sempre que não e que até está no contrato deles segundo me disseram que o Meo apenas tem de asegurar o serviço na casa independentemente da tecnológia, dado que nunca soube onde encontrar tal base nesse argumento para sobrepor ao que eles nos dizem. Desde já obrigado pela ajuda
Muito obrigado, andava a procura disso à tempos lool"Outra possibilidade é o operador confirmar a possibilidade de instalar o serviço na nova morada, mas com uma tecnologia diferente. Isto acontece, por exemplo, quando o serviço de fibra não está disponível na nova zona de residência, apenas o ADSL ou cabo. Nestas situações, não é possível instalar exatamente o serviço que tinha na outra casa, pois as características dependem da tecnologia (como as velocidades de acesso). Mesmo que o consumidor queira manter o serviço, o operador não consegue cumprir. Terá de pedir a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo. Formalize o pedido por escrito, numa carta onde explique os motivos da rescisão antecipada. Veja um exemplo na nossa carta-tipo. Se possível, anexe comprovativos, por exemplo, a informação do operador sobre a indisponibilidade do serviço na zona de residência. Deve ainda invocar o número 1 do artigo 437º do Código Civil, segundo o qual uma das partes pode rescindir ou alterar um contrato, caso mudem as circunstâncias que levaram à contratação inicial do serviço."
Fonte: https://www.deco.proteste.pt/casa-e...estiver-fidelizado-ao-servico-de-tv-net-e-voz
O valor por rescisão antecipada, sabes quanto é? Pode compensar mais que um downgrade.Ok obrigado
O downgrade é fácil de fazer. Já fiz muitos.
Só se tiveres M4O PT empresas é que esta solução não se aplica.
Sim, é possível, depende do assistente. Uns são fáceis outros uma autêntica batalha. Já viste qual é o valor por rescisão antecipada? Pode compensar mais.O downgrade de M4O (particular) para telefone fixo é possível por telefone? calculo que seja uma batalha com o assistente do outro lado e que ele me vá dizer que não o posso fazer pelo telemóvel estar no pacote. É insistir até mais não ou há outro canal preferível para tratar da situação?
Sim, é possível, depende do assistente. Uns são fáceis outros uma autêntica batalha. Já viste qual é o valor por rescisão antecipada? Pode compensar mais.
720€? Foi contrato de raiz? Para ser este valor tem instalação/ativação.É muito avultado, o contracto ainda vai pra 2020 ia pra €720 o_O
720€? Foi contrato de raiz? Para ser este valor tem instalação/ativação.
O downgrade fica mais difícil com uma instalação recente mas não impossível.Teve uma mudança de morada pelo meio. Deve vir dai.
O downgrade fica mais difícil com uma instalação recente mas não impossível.
Supostamente em janeiro na mudança renovou mais 24 meses apartir daiA mudança de residência foi feita em Janeiro de 2018, o contracto em si fez um ano há pouco tempo.
Supostamente em janeiro na mudança renovou mais 24 meses apartir dai
É possível a qualquer altura. Vai ser é mais difícil, podes ter que lutar um bocadinho.Sim, mas o que queria era apenas o downgrade (por agora), não o cancelamento completo do serviço. Só é possível se já tiver nos últimos meses de fidelização?
Apenas fiz isso uma vez, fui a uma loja e disse que ia mudar de casa para uma que ja tinha meo instalada e nao fazia sentido ter 2 instalacoes na mesma morada, entretanto meteram me ao telefone com a retencao e apos ter explicado e recusado mais de 20 ofertas ridículas la veio a proposta de ficar so com o telefone serviço minimo por 12 meses fidelizacao.Sim, mas o que queria era apenas o downgrade (por agora), não o cancelamento completo do serviço. Só é possível se já tiver nos últimos meses de fidelização?
Apenas fiz isso uma vez, fui a uma loja e disse que ia mudar de casa para uma que ja tinha meo instalada e nao fazia sentido ter 2 instalacoes na mesma morada, entretanto meteram me ao telefone com a retencao e apos ter explicado e recusado mais de 20 ofertas ridículas la veio a proposta de ficar so com o telefone serviço minimo por 12 meses fidelizacao.