Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)


Estou a pensar em comprar já o este jogo, apenas estou indeciso se o compro para a PS5 ou para Xbox (tenho a Series X). Pretendo comprar a versão física pois quero guardar o jogo para coleção, o preço é indiferente pois está +- igual para ambas plataformas. Sabem se um deles terá notoriamente melhor performance (sobretudo FPS mais estáveis)? Em princípio ia comprar a versão PS5 por causa das features do Dualsense, mas se o jogo estiver melhor na Series X se calhar compro antes essa versão.

Diria a versão PS5. A versão Xbox tinha input delay no lançamento e o patch 1.04 melhorou esse aspeto, mais continua a não ser tão responsivo como a versão PS5. E pessoalmente, gosto mais da vibração do DS, pois não é tão distrativo. De resto, ambas correm a 60 fps praticamente locked no modo performance e 60 fps instáveis no modo resolução. E com todos os extras ligados, ambas correm na casa dos 40 fps. A forma ideal de jogar é mesmo no modo performance.
 
Acho que este modo Separate Ways vai ser bem diferente em relação ao original, é capaz de ser um modo mais longo também. Justifica-se cobrarem pelo modo, espero é que não sejam mais de 10€. Qualquer das formas nao vou comprar pois por muito bom que possa ser este DLC acaba por ser uma historia paralela passando praticamente pelos mesmos sitios em relaçao ao modo de historia do jogo principal.
 
Já joguei 2 capítulos e até agora, apesar de superior ao original, não me encheu as medidas.

Já lutei 2 vezes contra o
Verdugo da capa preta
e não achei o combate nada de especial. :1361:Espero que melhore muito, pois ainda vou no início.
 
Comprometi-me a platinar até ao fim deste mes, e cumpri, platinei hoje, não pensei que demora-se tanto tempo (15 dias).
Houve algumas partes dificeis tais como Del Lago Boss em Professional e Hardcore, não faz sentido ser tão dificil mas este Boss recupera vida ao fim de cada ciclo, fazia tudo bem, só que não desviava do salto deste Boss (nem sabia que era possivel), e era só virar para um lado e também falhava alguns arpoes. Também Hardcore em New Game não foi fácil, porque quase sempre ficava sem munição.

Alguem sabe se a Platina dá AutoPop da PS4 para PS5?
 
Back
Topo