Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Não achei assim tanta tensão. Até porque é mais jogo de ação. Senti mais tensão no Callisto Protocol ou no Dead Space do que neste remake.
Não joguei Callisto e o Dead Space só joguei o original, tendo o Remake na lista para 2024. Mesmo não os tendo jogado, dá para perceber que são mais "agressivos" que o Resident Evil. Ainda assim, em determinadas partes já era suficiente para uns sustos. Com VR então :-D
 
Não joguei Callisto e o Dead Space só joguei o original, tendo o Remake na lista para 2024. Mesmo não os tendo jogado, dá para perceber que são mais "agressivos" que o Resident Evil. Ainda assim, em determinadas partes já era suficiente para uns sustos. Com VR então :-D
Acredito que o RE7 no VR seja mais tenso que este. Não joguei o Village nem sei se tem VR.
 
Bem, acho que vou tirar o pó ao meu PSVR2!

Ehehehe

Adorei o Village em VR, este é um must!
É só o melhor jogo pars os PSVR2! Estou a meio neste momento!

E passei o 7 todo em VR, foi uma experiência totalmente diferente num videojogo e as memórias tenho é a sensação de que estive mesmo lá naquela casa, no Louisiana...

Esperei que saísse o patch VR para jogar pela 1ª vez neste Remake
 
Jogam com diálogos em inglês ou japonês? Normalmente prefiro japonês em jogos orientais, mas neste acho que vou alterar para inglês. Os policias espanhóis no início a falarem japonês 😁
 
Estou a jogar ao Remake e para já estou muito satisfeito. Concluí á pouco o capítulo 3 e o que posso dizer é que melhoraram o original em tudo. Tem ali algumas mudanças, quase todas boas e deram uns acertos nos objetivos.

Só há uma coisa que não compreendo, a Hunnigan ao falar para mim não ouço a voz dela. Provavelmente será do comando em que a voz deve sair para lá, no próximo capítulo já irei tirar as dúvidas.

De resto muito bom, para já está melhor que o original, ainda vou no início. 😊
 
Estou a jogar ao Remake e para já estou muito satisfeito. Concluí á pouco o capítulo 3 e o que posso dizer é que melhoraram o original em tudo. Tem ali algumas mudanças, quase todas boas e deram uns acertos nos objetivos.

Só há uma coisa que não compreendo, a Hunnigan ao falar para mim não ouço a voz dela. Provavelmente será do comando em que a voz deve sair para lá, no próximo capítulo já irei tirar as dúvidas.

De resto muito bom, para já está melhor que o original, ainda vou no início. 😊

Tens que nas opções mudar o áudio.

Na Xbox o comando não tem coluna de som e ao princípio também não ouvia a voz dela.

É nas opções do próprio jogo.
 
@David.S

Fiz isso David 👍, nas primeiras vezes pensei que estava bugado mas depois fui ás definições e tinha lá uma opção para desativar. Eu não uso voz por comando, é como a vibração, não gosto.

Entretanto comecei de novo porque tive decisões que não gostei, como vender uma arma após comprá-la. Curiosamente também tinha feito exatamente o mesmo na 1a vez que o joguei, na PS2. 😁

Ainda dizem que o GTA 5 é para várias gerações, eu joguei este jogo na PS2, na PS3, na PS4 e agora na PS5.
Voltando ao jogo, ignorei aquela frase quando se vai a escolher a dificuldade padrão, "para quem nunca jogou ao Resi 4 de 2005", claro que sou veterano mas nas primeiras vezes gosto sempre de jogar na dificuldade média.
Por exemplo na Vila, tirei partido da experiência que tive, nunca se deve barricar nas casas é lá fora.

Para já capítulo 3 e estou a achar este jogo muito bom, lembro-me ainda muito bem de certas partes, tenho de tirar partido.
 
Back
Topo