Resident Evil 5 Trailer completo

Aqui está, juntamente o MGS 4, o jogo do ano de 2008:)

Mal posso esperar! Quem será aquela que está dentro de água? Mais parece a Alice do filme.
 
quanto á questão de resident evil ser assustador, sinceramente nunca achei, o jogo é supostamente feito para criar medo no jogador mas simplesmente prega sustos com sons mais altos sem estar a espera, nao tem um clima de tensão como silent hill por exemplo.

mas no resident evil o que eu sempre gostei e me levou a acabar todos excepto o 4 era os puzzles, era lindo..
 
Deixem-me que vos diga que os vossos gostos são miseráveis!

Este Trailer apenas deu para entender que seria um Rambo vai à África mas encontrou zombies.
Se aquilo é um Resident Evil então vou pegar num jogo de bailado e chamar-lhe Mortal Kombat 6...

Ish... como a série entrou em declínio...
 
Estou mesmo a ver o survival mode daquilo passa 1 dia de jogo e ganhaste pois até lá os zombies já morreram à fome visto que esse era o estado que eles se encontravam antes de serem zombies lol XD, e neste enquanto no 2 tínhamos os corvos a partir as janelas e os zombies a meterem as mãos pelas tábuas neste temos os zombies a sair da sombra XD.

Deixem-me que vos diga que os vossos gostos são miseráveis!

Este Trailer apenas deu para entender que seria um Rambo vai à África mas encontrou zombies.
Se aquilo é um Resident Evil então vou pegar num jogo de bailado e chamar-lhe Mortal Kombat 6...

Ish... como a série entrou em declínio...

Ou se calhar as coisas não se passaram bem como está no trailer visto que o trailer não dá assim muito conteúdo isto claro se dá qualquer tipo de conteúdo sobre a historia ele diz que cada vez mais se pergunta se vale a pena lutar e no entanto sabe-se que ele nem sempre este em África será que ele está lá devido à umbrella não se sabe para mim é esperar para ver apesar de concordar que desde o 4 isto já não tem nada a ver com survival horror mas também nunca foi muito só no primeiro é que foi mais desse estilo ainda me lembro das cutscenes então a inicial dos gajos a chegarem simplesmente genial.
 
Deixem-me que vos diga que os vossos gostos são miseráveis!

Este Trailer apenas deu para entender que seria um Rambo vai à África mas encontrou zombies.
Se aquilo é um Resident Evil então vou pegar num jogo de bailado e chamar-lhe Mortal Kombat 6...

Ish... como a série entrou em declínio...

Amen to that brother!

A mim ninguem me tira o RE3 como RE de eleição. Agr no RE qualquer dsc serve pa ter uma cidade com zombies... ou derivados.

Fikem bem!
 
Para ser sincero o meu preferido é o 2, apesar de o 3 também estar muito bom viciei-me mais no 2º mas também se formos a ver os únicos resident evil que eram realmente maus foi os outbreak que nem tinha historia que aquilo era episódios visto que era suposto ser online mas depois a versão europeia acabou por não ser logo online estando o online implementado no outbreak 2 lol.
 
parece estar exelente, mas está-se a afastar do estilo original que eu adorava...

o meu favorito foi o 3, aquele nemesis xD

cumps
 
parece estar exelente, mas está-se a afastar do estilo original que eu adorava...

o meu favorito foi o 3, aquele nemesis xD

cumps

Nemesis esse que foi ridiculamente ridicularizado nos filmes... nem sei pq que dei uma hipotese de ver o segundo... ah! foi a personagem da Jill :D Infelizmente, e erradamente, foi apenas considerada uma personagem secundaria.

Fikem bem!
 
Bem o trailer não me pareceu grande coisa em termos de jogo apesar de estar tecnicamente interessante (bastante até)

Vamos esperar.
 
Back
Topo