Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

Yah, mas neste resident evil quem vai andar com o Leon vai ser o Krauser. Por isso não deve ser grande estorvo :lol:
Sim, isto e on-rails, não terá nada a ver com o RE4.

Para mim as personagens com grande peso no Resident Evil são o Chris, o Wesker, o Leon, a Ada, a Claire, a Jill, entre outros.. Agora, a Sherry, a Ashley e outros, são (para mim) secundários.
Esqueceram-se do Billy Cohen, da Rebecca Chambers, do Barry Burton, do Carlos Oliveira. Há aqui muito material para mais REs, a meu ver.
 
Porque raio ><' não sai Code-Veronica para se comprar no VC? :D:D:D:D Isso sim marchava...IMO segundo melhor Resident (1º O 4º).

Ver o trailer 8|

Cumprs,
 
Estás a falar de preços compreendidos entre que valores? Sempre quiz comprar pois ouvi dizer que é dos melhores.
-_- Não sou própriamente o preçário de consulta do ebay, por barato refiro-me a "barato" face ao preço de um jogo da consola mais evoluida disponivel via VC, que é 1000 pontos (10 euros) sem "versão fisica"; já valores concretos... é ir lá, e ver.

-> http://completed.shop.ebay.co.uk/i....md=1&_okw=code+veronica&LH_Complete=1&guest=1

(vais ter de fazer login)

Quando queres fazer search por auctions finalizadas, para ter ideia de vendas, é ir a "advanced search" no ebay e escolher "completed listings"
 
-_- Não sou própriamente o preçário de consulta do ebay, por barato refiro-me a "barato" face ao preço de um jogo da consola mais evoluida disponivel via VC, que é 1000 pontos (10 euros) sem "versão fisica"; já valores concretos... é ir lá, e ver.

-> http://completed.shop.ebay.co.uk/i....md=1&_okw=code+veronica&LH_Complete=1&guest=1

(vais ter de fazer login)

Quando queres fazer search por auctions finalizadas, para ter ideia de vendas, é ir a "advanced search" no ebay e escolher "completed listings"

Ahahahaha I_EAT_ALL = Preçario_de_consulta_do_ebay :lol:

Obrigado, vou ver isso então ^^
 
O trailer está brutal!! Assim como o pequeno vídeo de gameplay está fixe.

Tinha prometido a mim mesmo que nunca iria sequer pensar em comprar isto... o que é um facto é que parece estar realmente muito bom dentro do género...

Must... resist...
 
O trailer está brutal!! Assim como o pequeno vídeo de gameplay está fixe.

Tinha prometido a mim mesmo que nunca iria sequer pensar em comprar isto... o que é um facto é que parece estar realmente muito bom dentro do género...

Must... resist...

lol Eu por acaso gosto de on-rails. Sempre fui fã do Time Crisis.
 
Back
Topo