Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

Ons, sim teve sucesso. Vendeu muito bem, por isso é que vais ter sequela.

Mas olha, isto não é remake.. não estejas iludido:P

Sim eu sei disso! É porque eu lembro-me de ter lido que a Capcom iria lançar os Remakes do 0 e do 1 fora do Japão caso estes tivessem boas vendas lá! (O que foi exactamente o que aconteceu).

Era só naquela, como a aceitação por parte do público é boa, poderá haver uma remota possibilidade de continuação do remake do 2 ou 3!

Cumprs
 
Era só naquela, como a aceitação por parte do público é boa, poderá haver uma remota possibilidade de continuação do remake do 2 ou 3!

Cumprs
Era boa ideia. E agora já têm os cenários melhorados do RE2 e 3, com o desenvolvimento do RE: DC
 
Última edição:
A new scenario is unveiled for Resident Evil: The Darkside Chronicles

As shown in the last trailer for the game Darkside Chronicles has several scenarios that retell pivotal moments from RE games like Resident Evil 2 and Resident Evil: Code Veronica. Besides getting a new view on the stories of RE from an fps perspective the game will also have a brand new scenario that is sure to add a lot to the existing RE mythology as well as answering some unanswered questions.

The "Operation Javier" scenario in Darkside Chronicles will find Leon S. Kennedy and Krauser teaming up as they investigate a t-Virus outbreak in a South American village. Surely some of you may be wondering why the hell Leon is teaming up with Krauser since the dude was killed in RE4 but Operation Javier is set in 2002 so it’s a prequel to the events of RE4 back in a time when Leon and Krauser were still on the same side.


Not much about this new scenario is known aside that Leon and Krauser will come across a girl named Manuela who is the lone survivor of her village. I expect it’ll be an RE case of more than meets the eye with Manuela who will probably end up transforming into some massive end boss monster.

The village itself looks quite similar to that of Kijuju from RE5 so I wonder if the two stories will be tied together and if players could perhaps come across any characters or enemies that we saw in RE5.

We should get some more info on Resident Evil: The Darkside Chronicles in two weeks when the Tokyo Game Show starts.
Fonte: http://shogungamer.com/news/new-scenario-unveiled-resident-evil-darkside-chronicles


Character renders:

IMG_02.png
IMG_04.png


IMG_03.png
IMG_05.png
 
Hope so!!

Espero é que não metam a Sheva :tareon:
É que eu acho que a Ada andava a conspirar contra o Wesker, desde que saiu viva de Racoon City, até no RE4 ela dava a entender que não lhe agradava as ordens do Wesker.

Gostava que houvessem desenvolvimentos no enredo a este nível. Só espero que o RE6 seja com Leon e Ada (e já agora que saia também para a Wii). :P
 
É que eu acho que a Ada andava a conspirar contra o Wesker, desde que saiu viva de Racoon City, até no RE4 ela dava a entender que não lhe agradava as ordens do Wesker.

Gostava que houvessem desenvolvimentos no enredo a este nível. Só espero que o RE6 seja com Leon e Ada (e já agora que saia também para a Wii). :P


http://www.biohaze.com/timeline/intro.htm <-- tens ai o enredo todo do Resident até há data! ;) tá muito fixe. Basicamente é texto corrido com citações do jogo! Muito bom para quem queira perceber a história de Resident Evil.

Dont forget, aquilo explica tudo (spoilers FTW ^^).

:D
 
O que? A Sherry é uma personagem que contribui bastante para o 2 e faz sentido existir sendo:
a filha do Birkin e portadora do virus.

A Ashley é a razão do Leon estar em Espanha no 4, como não faz sentido?
 
A Ashley é a razão do Leon estar em Espanha no 4, como não faz sentido?
Estou a dizer que quando se está a tentar matar os inimigos no RE4, e a Ashley está com o Leon, ela é apenas um estorvo. Por isso digo que ela era dispensável nestas situações.

Mas é claro que se não houvesse a Ashley, não havia RE4..

E, se não houvesse Sherry, o enredo do RE2 ficava menos bom. Enfim.
 
Última edição:
Back
Topo