Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

É claramente o Krauser ... na capa não é possível perceber, mas na imagem colocada por mim (pelo menos o link) dá para ver bem que é ele.

Tendo só a capa podia ser o Wesker ou o Chris, mas a imagem da capa sem as letras não deixa dúvidas :D
 
Fantástico!! Ambiente do Code Veronica a vir ao de cima nesses vídeos dá uma grande nostalgia. Fizeram bem os momentos de assustar com um som óptimo a acompanhar.

E só para ser picuinhas, vê-se que forçaram o 2P ali com o Steve e deve continuar durante grande parte do jogo se no ínicio ele já vem connosco, mas compreende-se no jogo que é portanto escapa :P
 
Trailer: Resident Evil: Darkside Chronicles


Imagens (algumas repetidas)

ss0001rbmpjpgcopy098965.jpg


ss0004rbmpjpgcopy100514.jpg


ss0005rbmpjpgcopy101964.jpg


ss0007rbmpjpgcopy103554.jpg


ss000011bmpjpgcopy10790.jpg


ss000033bmpjpgcopy10961.jpg


ss000034bmpjpgcopy11097.jpg


ss000035bmpjpgcopy11239.jpg


ss000037bmpjpgcopy11363.jpg


ss000041bmpjpgcopy11513.jpg


ss000045bmpjpgcopy11651.jpg


ss000051bmpjpgcopy11797.jpg


Atenção com o vídeo, alguns spoilers "escondidos" ;)
 
Gráficos exelentes mesmo :D

O que me deixa frustrado é não colocarem o motor/jogabilidade do RE4/5. Penso que mereciamos e melhorava imenso o jogo. Um RE é um jogo que exige exploração, exige que controlemos completamente a personagem de forma a aumentar a tensão á medida que jogamos ...
 
Última edição:
Quando escrevi o ultimo comentário nem sequer tinha visto o video ... agora que já o vi, tanta nostalgia, tanta beleza :D

A cena do "rabo" da Claire :D:D:D:D
 
Agora que falaste em co-op fizeste-me lembrar o RE5 e as potencialidades que este jogo tinha ... mas também já chega de bater no ceguinho.
 
Já que falaste do RE5, também me fizeste lembrar de tudo aquilo que não queria num RE... e está lá. A única coisa que me custa é muito provavelmente não vou gastar dinheiro neste (por birra... sim :D ) e gastei os meus queridos €'s nesse.

Se soubesse o que sei hoje, podes crer que a birra tinha sido ao contrário... Altos valores de produção não é tudo.
 
Eu já reparei que detestas o RE5 ... eu pessoalmente adoro o raio do jogo :D

Para mim os altos valores de produção justificaram-se, e o dinheiro foi bem gasto no jogo, mas cada um tem os seus gostos.

Cumps.
 
Já que falaste do RE5

Eu só o vou jogar no próximo mês quando sair para o pc. coisa que vi do benchmark, as animações são copy past do resident evil 4, essa não percebi... Não tem física nas mortes and etc.. coisas que para o aspecto visual que o jogo tem deveriam acompanhar... enfim.

Quanto a este dou os parabéns pelo visual que estes conseguiram meter na wii :) acho que tem um bom balanço de efeitos e texturas com "boa resolução", os modelos estão também bem a meu ver. A física nos zombies foi o que senti falta no UC e agora está cá :). O que faltava era uns desmembramentos mas pronto :)
 
Última edição:
CAPCOM mostra imagem de personagem mistério

9ddc668542969bd56a91dd3.jpg


Eu apostava numa personagem pré-RE5, especialmente após ver há uns tempos que a CAPCOM ainda não estava pronta para mostrar uma certa parte do jogo, devido a ser a melhor visualmente.. mas que iriam mostrar em breve.
 
Today Capcom announced that Resident Evil: The Darkside Chronicles would be available exclusively for Nintendo Wii, November 17, 2009 for $49.99 in North America.

Resident Evil: The Darkside Chronicles features an intense horror experience with arcade style zombie shooting gameplay that one or two players can enjoy simultaneously.

The first phase of the official website has launched at www.residentevil.com/darkside. There, players get a small taste of the Resident Evil 2 section of the gameplay experience on the web, as well as information, videos and other downloads.

The game will be available on November 17th, but right now Leon and Claire are living the experience and tweeting to the public. Follow them to get some insight on the game and storyline, as well as a chance to win some free Darkside Chronicles goodies.

Follow Leon and Claire on Twitter:

Leon : http://twitter.com/leon_darkside

Claire: http://twitter.com/claire_darkside
in http://news.vgchartz.com/news.php?id=4944

retdczapperbundlepegi.jpg

É muito inteligente lançarem um bundle com o Zapper...
 
Estive agora a ver na GAME.uk para fazer o preorder deste jogo.

Mas reparei que na data tem: 24/09/2010

WTF?

O jogo não ía sair este ano?

Ainda falta mais de um ano para sair afinal.
 
Back
Topo