Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Cavia, a Capcom não tem codemonkey's nisto. todos os achievements técnicos aqui... são da Cavia (por muito que a Capcom lhes tenha pedido para capricharem e lhes tenha dado orçamento... diga-se que, se fosse a bela bosta de equipa da TOSE que puseram no Dead Rising Wii... não conseguiam nada disto)Bolas... o jogo graficamente está um autêntico mimo! Ponto parágrafo! Independentemente de tudo o que possamos refilar e por aí fora, que seja dado crédito nesse ponto que é merecido. Custa-me a acreditar que a Capcom colocasse este esforço nalgoque sentisse ser um projecto de terceira como já foi por aqui referido (e que senti no primeiro). Independentemente de gostarmos ou não, este parece-me o rumo delineado por eles e dentro disso estão a dar-lhe bom suporte.
E dito isto, o jogo tem bom multitexturing, certo... mas a palete crómatica das texturas é limitada e algumas texturas são lavadas... bem como a geometria, podia ser mais puxada)
Acabei-o há umas semanas atrás e vale muito a pena jogá-lo antes do Darkside Chronicles.Chatice. Ainda não joguei o Code Veronica e não me apetece levar com spoiler e cima nessa parte do jogo :S
A ver se o arranjo antes deste jogo sair.