Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

Imagens:

p_l1244485501.jpg


c_l1244485501_0.jpg


c_l1244485501_1.jpg


c_l1244485501_5.jpg


c_l1244485501_10.jpg


c_l1244485501_11.jpg


c_l1244485501_15.jpg


c_l1244485501_21.jpg


c_l1244485501_6.jpg


c_l1244485501_16.jpg


c_l1244485501_20.jpg
 
Bolas... o jogo graficamente está um autêntico mimo! Ponto parágrafo! Independentemente de tudo o que possamos refilar e por aí fora, que seja dado crédito nesse ponto que é merecido. Custa-me a acreditar que a Capcom colocasse este esforço nalgoque sentisse ser um projecto de terceira como já foi por aqui referido (e que senti no primeiro). Independentemente de gostarmos ou não, este parece-me o rumo delineado por eles e dentro disso estão a dar-lhe bom suporte.
 
Bolas... o jogo graficamente está um autêntico mimo! Ponto parágrafo! Independentemente de tudo o que possamos refilar e por aí fora, que seja dado crédito nesse ponto que é merecido. Custa-me a acreditar que a Capcom colocasse este esforço nalgoque sentisse ser um projecto de terceira como já foi por aqui referido (e que senti no primeiro). Independentemente de gostarmos ou não, este parece-me o rumo delineado por eles e dentro disso estão a dar-lhe bom suporte.
Cavia, a Capcom não tem codemonkey's nisto. todos os achievements técnicos aqui... são da Cavia (por muito que a Capcom lhes tenha pedido para capricharem e lhes tenha dado orçamento... diga-se que, se fosse a bela bosta de equipa da TOSE que puseram no Dead Rising Wii... não conseguiam nada disto)

Agora a questão real para mim é... Será que a Cavia vai usar este knowhow para algo que não seja on-rails? yes please.

E dito isto, o jogo tem bom multitexturing, certo... mas a palete crómatica das texturas é limitada e algumas texturas são lavadas... bem como a geometria, podia ser mais puxada) Mas sim, é top tier na plataforma, mas é possivel fazer mais e melhor (e sem ser on-rails)
 
E dito isto, o jogo tem bom multitexturing, certo... mas a palete crómatica das texturas é limitada e algumas texturas são lavadas... bem como a geometria, podia ser mais puxada)

Eu sabia que ias dizer isso :p

Sim, se formos screen by screen, frame by frame, sim. A porta das grades ou madeira dos boliches, por exemplo. Mas nada com a disparidade que havia no RE:UC, nem perto. E mais, vi muitas bem bem bem piores enquanto jogava os jogos top tier graphical horsepower (não vou meter nomes) ali nas HD. Dito isto, dentro das limitações que obviamente tem, está muito bom. Clap clap on this :)
 
Está definitivamente com bom aspecto. Não gostei do Umbrella Chronicles, mas não vou resistir a dar uma oportunidade a este. A verdade é que o facto de recriar jogos mais interessantes que o Umbrella Chronicles ajuda muito: o Resident Evil 2 é o meu favorito pré-Resident Evil 4, e o Code Veronica também é muito bom.

No jogo original, a secção do Resident Evil 0 foi um martirio (detesto esse jogo), e a parte do Resident Evil 1 foi mal aproveitada. O melhor segmento foi para mim o Resident Evil 3, de longe.
 
Chatice. Ainda não joguei o Code Veronica e não me apetece levar com spoiler e cima nessa parte do jogo :S

A ver se o arranjo antes deste jogo sair.
 
Chatice. Ainda não joguei o Code Veronica e não me apetece levar com spoiler e cima nessa parte do jogo :S

A ver se o arranjo antes deste jogo sair.
Acabei-o há umas semanas atrás e vale muito a pena jogá-lo antes do Darkside Chronicles.

Bom enredo, boa longevidade, gráficos aceitáveis.
 
Pois, nunca vi essa versão do Tyrant (na última foto) e tambem não sei que criatura é aquela na primeira imagem:S

Tenho mesmo que jogar o Code Veronica antes.
 
CoolMaster, o Tyrant da última foto não é do Code Veronica, mas sim do Resident Evil 2. É o William Birkin na sua 3ª forma (ainda é possível ver o rosto humano do Birkin abaixo do peito - foi logo o que mais procurei na ultima screenshot :D).


Birkin_form_3.jpg

Artwork do jogo Resident Evil 2

O tipo das primeiras fotos é um dos inimigos mais fixes da série ... este sim, é do Code Veronica - Alexander Ashford.

P.S: O facto de ter bom aspecto ainda me revolta mais por não terem optado por uma jogabilidade como o RE4/5.
 
É o Birkin? Raios... não me lembro de o ver assim, mas tambem ele passou por tantas formas pode-me ter escapado.

Agora que penso:
é quando desces aquelas escadas para o subterraneo depois de ele ter atacado o chefe da policia?
 
Back
Topo