[Resolvido] Obrigado | iPhone - Melhor preço?

Grava videos com uma aplicação, manda relatorios com uma aplicação , manda mms com uma aplicação..


vcs e a mania de meter defeitos sem procurar:s
 
Não grava videos, não tem MMS, a camera é fraca, e por ai fora, isto era o que sabia de cabeça, e também na minha opinião pessoal, andar com um tijolo na mão a bater no ecran para escrever sms é fatela :P, video chamadas acho que a camera não vira e isso.. xD, senão te intressa os defeitos do iphone e queres gastar guita so pela moda e entretendimento e pouco mais compra, senão aconselho-te a ver um telemóvel aserio :p
Digo isto porque pelo preço dele compras bem melhor, so que depois não podes dizer aos amigos que tens um iphone :D::D

Quantas chamadas de vídeo já fizeste na tua vida? Só por curiosidade...
 
Gostei de ver os comentarios desta thead... lol
Queres comprar iPhone ou compras em Portugal, ou então eBay e sites do género.
Se não o comprares ca em Portugal possivelmente vais ter que o desbloquear, coisa que não podes falar aqui no forum...

Agora se queres mesmo comprar acho que precisas de fazer umas leituras do que dá e não dá para fazer...
 
eu curto e como e que ha pessoal que ainda compra coisas a uma marca que diz que nao troca o aparelho com defeitos..... lololololol

e de chorar....
 
eu curto e como e que ha pessoal que ainda compra coisas a uma marca que diz que nao troca o aparelho com defeitos..... lololololol

e de chorar....

Pois, isso é que está mal. A Deco não tem conseguido intervir? É da lei que durante 2 anos os aparelho... ah, estamos em Portugal, esqueçam
 
LOL ! A sério, só vir aqui ao fórum para me rir num dia que para mim foi terrível.
Falar de características que desconhecem só porque olham para a maça é bastante útil por acaso. Pergunto : Quantos dos que vieram aqui falar mal estiveram com um iPhone na mão a usar (não estou a falar ir a um centro comercial e pegar nele só porque é giro ).
Não, o iPhone não é um telefone perfeito. Lanço o desafio , postem numa thread no local correcto com o telefone perfeito.
Reduzam-se a falar das coisas que sabem, assim não armam confusão.
Para não dizerem que eu sou um fanboy vou por isto a bold : Não vou comprar nenhum visto que, para as minhas necessidades, se adequa melhor um iPod Touch (além do preço, claro).

Na minha modesta opinião esta thread devia ser fechada visto que não tarda muito começa a guerra Apple vs 1000000 empresas seguida de flames .
 
Decrypter, desculpa, mas eu em parte concordo contigo, mas fechar a thread e um abuso, visto que isto se trata de um forum. Quanto ao que eu queria ler, ja li =) E mesmo que os defeitos sejam poucios,sao validos, eu nao vou instalar aplicaçoes para isto aquilo e aculoutro, gosto de ter as coisas mais de origem possivel, se o Windows trouxer o Media Player agradeço, se trouxer o IE agradeço, sempre escuso de instalar por exemplo o winamp e o FF, visto que os da windows dao perfeitamente. E eu nao sabia bem se o queria compra ,sendo ate agora a unica razao o estilo e ter lido que com 200€ tinha um =).
Abraço e obrigado a todos =)
 
Raines conta la isso melhor

contanos isso de nao reparar aparelhos defeitosos Raines.
Nao tenho nada contra nem a favor da apple, apenas quero aprender :009:
 
Decrypter, desculpa, mas eu em parte concordo contigo, mas fechar a thread e um abuso, visto que isto se trata de um forum. Quanto ao que eu queria ler, ja li =) E mesmo que os defeitos sejam poucios,sao validos, eu nao vou instalar aplicaçoes para isto aquilo e aculoutro, gosto de ter as coisas mais de origem possivel, se o Windows trouxer o Media Player agradeço, se trouxer o IE agradeço, sempre escuso de instalar por exemplo o winamp e o FF, visto que os da windows dao perfeitamente. E eu nao sabia bem se o queria compra ,sendo ate agora a unica razao o estilo e ter lido que com 200€ tinha um =).
Abraço e obrigado a todos =)

Hey não disse que não tinha defeitos . Tem defeitos , sim ! É só ir ao sub-fórum do iphone e tem lá uma thread gigante a falar deles. Estava a dirigir o meu post para as pessoas que não se deram ao trabalho de irem lá ver , vindo aqui mandar balelas para o ar. Só isso !
Quanto ao ser fechado, era só mesmo para não se criarem mais guerrinhas !
 
contanos isso de nao reparar aparelhos defeitosos Raines.
Nao tenho nada contra nem a favor da apple, apenas quero aprender :009:

Não é não reparar aparelhos defeituosos. É não aceitar defeito como opção de devolução/troca devido a não reconhecer defeitos de fabrico no seu dispositivo. Algo que acho muito bem e que acho que todas as marcas deviam fazer, é um método de salvaguardar o nome e prestigio. Poucos têm isso para salvaguardar, a Apple é a principal marca com motivos para tal devido ao que fez no passado e devido ao seu actual índice de satisfação por parte de clientes que é o maior no ramo das IT.

Quanto ao user que pretendia comprar iPhone, vejo novamente gente a cometer o erro crasso de querer comprar algo sem se informar para saber o que vai comprar.
 
Pode querer comprar pelo estilo. É uma razão válida


Pode comprar pelo estilo, mas como acho que tb vai também usar o aparelho (em vez só de o ter na mão para o mostrar), convém saber as características básicas e se estas servem para o que queremos.

Mas pronto, pelo título vi que já está o problema resolvido.
 
Pode comprar pelo estilo, mas como acho que tb vai também usar o aparelho (em vez só de o ter na mão para o mostrar), convém saber as características básicas e se estas servem para o que queremos.

Mas pronto, pelo título vi que já está o problema resolvido.


Para o estilo poderia comprar um destes:

http://cgi.ebay.co.uk/Apple-iPhone-...hash=item250293773949&_trksid=p3286.m63.l1177

Ou um destes:

http://cgi.ebay.co.uk/Display-Dummy...hash=item220280518987&_trksid=p3286.m63.l1177

:lol:
 
Back
Topo