[Resolvido] Windows/PC crascha ao iniciar - BSOD

Após pesquisar no forum da Microsoft, descobri que ir ao site da microsoft posso fazer o download de um Assistente de Atualização e ele instala o Anniversary Update (aliás, faz o update para a versão mais recente)
Corri o assistente e no final, deu-me um erro: 0x8007000d
Simplesmente não avança...
 
Infelizmente é algo que tá fora das minhas competências.

Sabem se há maneira de dar a volta?
Tenho usado a máquina e tá a funcionar super bem. Mas um windows atualizado é sempre outra coisa.
 
Infelizmente é algo que tá fora das minhas competências.

Sabem se há maneira de dar a volta?
Tenho usado a máquina e tá a funcionar super bem. Mas um windows atualizado é sempre outra coisa.
O que tu queres é instalar o AU certo? A única forma de o fazer é estares logado á conta Microsoft, se a máquina não é tua então o dono da máquina tem que fazer o login á conta dele, caso contrário não se pode instalar o AU.

Doutra forma só mesmo usando um ISO já com o AU e instalando o Windows de fresco, todas as ISO e Pens Boot criadas com o Media creating toll tem o AU e estão actualizados para o update mais recente da Microsoft.
 
O que tu queres é instalar o AU certo? A única forma de o fazer é estares logado á conta Microsoft, se a máquina não é tua então o dono da máquina tem que fazer o login á conta dele, caso contrário não se pode instalar o AU.

Doutra forma só mesmo usando um ISO já com o AU e instalando o Windows de fresco, todas as ISO e Pens Boot criadas com o Media creating toll tem o AU e estão actualizados para o update mais recente da Microsoft.


Obrigadão!
Validei a minha conta microsfot, fui ao Windows Update e voilá! :D

Thanks!!
 
Back
Topo