Resultados do concurso da PCguia!!!

Originally posted by Raptor
Pessoal, como eu disse ao Dracula, 2ª feira protestem...

Liguem para 213307700 e peçam para falar com os responsaveis do concurso! Protestem!

Eu não me vou calar, e exigo uma página (pelo menos) com pedido de desculpas! :D

Raptor,
têm calma... deixa sair a PC Guia SE deste mês, ou esperas pela próxima PCGuia... deve ter uma errata incluída... :D
 
FDX k scores de ***** nos TB !!!!!!

Se soubesse tambem tinha concorrido, ainda mamava um premio!

Por esta altura e com crystal orb espero dar-lhe ja uns 8000 marks :)

Tenho k benchar!
 
Ó Raptor, tive paqui a pensar, e se calhar tb lá tava um limite para as placas graficas na competição pelos TB! Se calhar era até GF2 ou qq coisa do género! :(
 
6ª feira vou ter uma resposta para o meu caso (ou placa igual, ou pago a diferença para uma à minha escolha!)...

Mas na proxima edição vai haver um pedido de desculpas!

agora só quero avisar os PARVOS QUE ESTÃO À ESPERA PARA RECLAMAREM O PREMIO A QUE TÊM DIREITO, DE QUE É QUE ESTÃO À ESPERA?
 
Originally posted by Raptor
Isso julgas tu, eu sou pobre, e preciso de €€€ para as minhas novas compras! :D

Hã... já percebi!!! :015:
Desculpá lá ter especulado... :-D

err... o que vai sair com a venda de uma Ti500? Serás capaz de tirar outro coelho da cártola? :D
 
Telefonei pra lá...e eles pediram me para deixaree passar ..... :-D :-D ..No way!! ..depois de vários mim's ao telef, ele disse k ia ter uma reuniao com o ppl, e depois, eu k telefona-se :P ..segundo o Raptor, eles decidiram em dar os prémios aos True winers :D :D
 
Desde k me dÊm a minha SK6... é o k eu keroo....até podem n te dar nada, k eu fico na mesma :-D ...agora o meu coolerzito kero!! :D
 
Back
Topo