Review Kit ***** Pro3 na Techzone

Bom, mais 1a vez........

P A R A B E N S pela review........

Nada a apontar mesmo.....

PS>qual seria a diferença se naquele kit se mudasse o radiador para 1 Black Ice Extreme?em termos de temps?

[]z
 
He he he... parabéns raptor :)

P.s. hoje à noite envio-te os "comentários do costume" (se não me deres um head-shot :D). Já tenho o das mobos, falta o do kit :)
 
Originally posted by Raptor
[offtopic] WOW, agora é que eu reparei, isso no teu Avatar é o Mestre Robert de Niro no Taxi, correcto?[/offtopic]

Off Topic: Já vi que és apreciador Raptor! É o mestre Niro no Taxi Driver claro!!! Queria por um do Ragging Bull (outro grande filme dele) mas não encontrei nenhum de jeito!!!!!
Como ele diria: "Are u talking TO ME??????" :P


Originally posted by D1S0RD3R
Não se combina mas é um almoço ou um jantar????::D

PS:Mas não no Fialho, a menos que algum de vocês tenha um poço de petróleo!

Em vez da malta do forum andar a comprar canterwoods e P3/800 fazia-se mas é uma jantarada no Fialho!!!:D :D

ou então o JCMendes paga.......:-D
 
Originally posted by Biruno





Em vez da malta do forum andar a comprar canterwoods e P3/800 fazia-se mas é uma jantarada no Fialho!!!:D :D

ou então o JCMendes paga.......:-D

Essa do Amigo JCmendes pagar...é que n percebo...lol:D :D

Mas se quiserem vir um dia almoçar até ao alentejo é só dizer,
que eu arranjo um sitio...agora no FIALHO vão vcs!!

Alías aquilo agora pagas bem mais do que comes ;) (proporções..entendem? )
 
Raptor,

Não ficaste com o brinquedo em casa não? :P

Quanto à review em si só tenho dois reparos a fazer:

-Este primeiro já deves tar a imaginar qual é...é a queixa do costume :)

-O segundo é saber se as medições de temperaturas que fizeste foram-no numa sala climatizada ou com oscilações de temperatura, que como bem sabes, podem fazer aumentar ou diminuir as diferenças entre os diversos coolers.


Fora isso, parece-me bem o brinquedo da *****...se bem que 40 balas para meter um pc silencioso é assim...er...caro :).


Telles
 
nop, não fiquei com ele em casa... não tenho necessidade... coolers a mais já cá eu tenho! :P

as medições foram feitas no meu quarto, e dentro de o possível, a temperatura ambiente foi sempre a mesma, 24.4/23.9ºC, com sol em chapa nas janelas da varanda da frente... com o quarto fechado para a temperatura se manter a mesma...
 
Back
Topo