Review Toshiba A200-2B7 E-Escolas

Boas

Formatei o portátil e instalei o XP...

Instalei também as drivers que estavam no site da toshiba mas 2 ''coisas" não ficaram a funcionar bem...uma delas tem a ver com o wireless, a outra nao sei...

Sabem-me dizer quais são os drivers que me faltam?

http://img125.imageshack.us/i/imagemj.png/
%3E
 
já alguem meteu o Windows 7? que drivers meteram, no site da tochiba somente ha para xp e vistas... se sacar os do vista (32 ou 64 conforme o windows 7) eles funcionam?
 
Boas pessoal.

Tenho este portátil desde Novembro do ano passado e, desde há uns dias para cá, reparei que está a aquecer muito, coisa que não acontecia dantes. A zona da ventoinha (canto superior esquerdo do teclado) fica muito quente, bem como a base do portátil. Em linux, usando o comando "sensors", chego a obter uma temperatura de 85ºC no CPU. Não sei o que está a causar isto, mas é um problema chato.

Têm ideia do que poderá estar a acontecer? Uma vez que está dentro da garantia, quem devo contactar (o portátil foi comprado na Optimus)?
 
ois
1post aqui na casa!
Feliz proprietário deste modelo em questão, super satisfeito, mas!
Tive de instalar tudo de novo, realmente ficou mais rápido, mas falta o:
office 2007 win32 portuguese disk kit mvl student media emea only cd
já fui ao site da microsoft, eles pedem a chave e não dá:
http://trial.trymicrosoftoffice.com/msft-orpc/default.aspx?culture=pt-PT

Alguém da uma ajuda?
Querem que 1 pessoa ande legal com software depois é isto....

a solução é sacares a versão standard do office 2007, e a key com essa versão funciona.. não me perguntes porque, eu tive que formatar o computador e saquei a versão student, e a key não funcionou.. saquei a versão standard e funcionou.. exprimenta e depois diz-me algo.. se quiseres o link diz..
edit:
bem a solução não é tão simples, porque a versão office standard é em ingles, obrigando-vos a utilizar outros metodos que toda a gente sabe mas não o vou dizer para arranjar o language pack interface em portugues.. e viva a microsoft por nos ajudar a complicar a vida.. lolol
 
Última edição:
Pessoal eu formatei o pc e instalei o windows 7 e nao consigo instalar todas as dirvers e ainda esta mais lento do que quando eu tinha o windows vista, o que nao e normal... :S
Alguem me pode ajudar?
 
Boas pessoal. Alguem me sabe dizer onde saco as drives da Wireless para o XP? Estou farto de procurar no site da Toshiba e entre outros site, e não consigo encontrar...

Cumps
 
Última edição:
onde posso encontrar o driver para que os atalhos FN funcionem? já fui ao site da toshiba e nao encontro... :(
eu tenho urgencia nisto :S porque tenho devolver o portatil.
 
obrigada ZLM mas ja fui ai nao tem o programa dos HOTKEY... :( a toshiba tem um software que quando clica-se no FN apareceu um pop up em cima e nao encontro esse software
 
Back
Topo