Review Toshiba A200-2B7 E-Escolas

O VAP é que suporta os flashcards da Toshiba.Qual é a versão x86(32bits) ou x64(64bits)?
Tenta fazer os seguintes passos:
1º-Desinstala o VAP e reinicia.
2o-Instala o VAP(como adminstrador) e reinicia.
As fn funcionam independentemente se os flashcards estão instalados ou não.Pelo menos o brilho e saída de vídeo funcionam.Agora não estão a funcionar a qualquer coisa de estranho nisso.
 
a versao e 32bits. Yah eu instalei foi o VAP do windows 7 32bits

mas esse VAP nao e akele programa que aparrece as cenas em cima ao clicar no FN?
 
Última edição:
Sabem o preço de um destes agora novo?

É que o meu portátil a200-2b7 devido a uma trovoada queimou e a só a motherboard nova original custa 380€ nao deverá compensar...

Quanto custa um novo neste momento igual a este?
 
Boas a todos.
eu tenho este toshiba e ao jogar cs 1.6 ele nao passa dos 30 fps, então se tiver com outro programa ligado para além do cs ele chega aos 15 fps e está sempre a descer e a subir... alguem aqui me sabe dizer se isto é normal num pc destes? é que jogo cs 1.6 num pc com 8anos quase sem requisitos e ele quase que cola nos 100 fps!!

alguem pode ajudar?

obrigado, cumprimentos
 
Já não deves encontrar esse modelo à venda, mas arranjas portáteis melhores a 400€.

Pois, foi o que pensei, mas o interesse nao era em eu comprar um novo, pois o meu pc estoirou devido a uma trevoada, levei a uma loja de reparações e deram-me o orçamento de 380€ por uma motherboard original nova, mas como tenho seguro para o pc este orçamento vai para o segurador.

Eu perguntei se ainda de encontrava disponivel no mercado pois os seguradores disseram-me que se o valor de reparação excedesse o valor de um novo me dariam o dinheiro dele em novo ou um modelo igual novo.

Este modelo ja nao se encontra no mercado?
 
Boas.

Vou formatar o meu pc mas nao veio com cd nenhum e preciso das drivers. O que acontece é que o site da toshiba diz não encontra esse modelo, pelo que tenho de procurar, suponho, nos fabricantes as drivers certas. Como sou novato nestas andanças, seria possivel arranjárem-me a lista de drivers que tenho de fazer o download ou mesmo os links (eu sei qe é pedir de mais, mas se podessem ajudar agradecia muito).

Cumps.
 
Boas malta, ajudem-me aqui por favor.

Uma amiga minha tem este portátil, só que está com um problema ... Sempre que se liga um cabo de ethernet, o pc reconhece que está lá um cabo, só que não dá para aceder a net. Fui ao gestor de dispositivos e está tudo a funcionar bem, pelo menos aparenta isso. O problema também nao é do cabo, porque senão não estava a escrever isto. Da porta também não, porque o computador "sabe" que o cabo está lá. Será das drivers?

Outra pergunta, será que é vantajoso instalar o W7, em troca do Windows Vista?

Eu estou um bocadito sem saber o que fazer, e visto que o PC não é meu, ainda mais.

Obrigado desde já :)
 
Boas malta, ajudem-me aqui por favor.

Uma amiga minha tem este portátil, só que está com um problema ... Sempre que se liga um cabo de ethernet, o pc reconhece que está lá um cabo, só que não dá para aceder a net. Fui ao gestor de dispositivos e está tudo a funcionar bem, pelo menos aparenta isso. O problema também nao é do cabo, porque senão não estava a escrever isto. Da porta também não, porque o computador "sabe" que o cabo está lá. Será das drivers?

Outra pergunta, será que é vantajoso instalar o W7, em troca do Windows Vista?

Eu estou um bocadito sem saber o que fazer, e visto que o PC não é meu, ainda mais.

Obrigado desde já :)

Eu instalei no no meu o windows 7 ultimate e está a funcinar perfeitamente, aconselho a fazer o mesmo vais ver que melhora bastante e deve resolver o problema dos drivers.
 
Está-me a passar um pela mão com 3 anos e posso dizer que ao fim deste tempo todo não apresenta sinais de desgaste nem coisa que se pareça.
No entanto, observo que em termos de aquecimento, este é excessivo mesmo para a idade que tem.
De resto e em defesa da marca... É um TOSHIBA meus amigos. Uma grandessissima máquina.:D
 
O meu ainda "voa" (adquirido em 2008 através do e-escolas), estou a escrever este post nele mesmo; só lhe fiz uma manutenção há meses (desmontei-o todo, fiz-lhe uma limpeza geral e substituí a massa de arrefecimento da gráfica que já aqecia um bocado, e do cpu). Neste momento com Gentoo Linux, o windozze vista só o mantive alguns meses instalado... :D
 
Boas.

Tambem tenho este Toshiba desde os principios do programa e-escolas mas ultimamente tenho me deparado com uma série de problemas. O Principal é a temperatura. O Pc ainda corre a maioria dos jogos nem que seja no minimo mas começa a aquecer rapidamente e em poucos minutos tem todos os componentes a cerca de 100º e depois perde tanta performance que torna-se impossivel jogar.
Algum de vocês já se deparou com este problema e o soube resolver?

Cumprimentos.
 
Boas.

Tambem tenho este Toshiba desde os principios do programa e-escolas mas ultimamente tenho me deparado com uma série de problemas. O Principal é a temperatura. O Pc ainda corre a maioria dos jogos nem que seja no minimo mas começa a aquecer rapidamente e em poucos minutos tem todos os componentes a cerca de 100º e depois perde tanta performance que torna-se impossivel jogar.
Algum de vocês já se deparou com este problema e o soube resolver?

Cumprimentos.

Já experimentou a limpar o dissipador ? Deve estar carregado de pó/cotão que é normal ao longo da sua utilização...... Apenas não se faz manutenção preventiva devida!
 
Back
Topo