revista da psp

Boas pll..
E o seguinte eu tava a navegar na net na psp,e depois kuando acabei a sessao na net apareceu-me isto: activar a reprudoçao wma, activar flash player e é bom?? ya ne?
comp.
 
electro disse:
Boas pll..
E o seguinte eu tava a navegar na net na psp,e depois kuando acabei a sessao na net apareceu-me isto: activar a reprudoçao wma, activar flash player e é bom?? ya ne?
comp.

Não sei se é bom ou mau, nunca provei...lol...mas sim, activa. Assim podes reproduzir ficheiros WMA no player de música da PSP e activas o Flash 6.0 no browser da consola.
 
electro disse:
Boas pll..
E o seguinte eu tava a navegar na net na psp,e depois kuando acabei a sessao na net apareceu-me isto: activar a reprudoçao wma, activar flash player e é bom?? ya ne?
comp.

o unico senão disso é que a memoria interna da psp é pequena e por isso ha a possibilidade de entrares em sites com esse tipo de media que tenham um tamanho superior á memória é so isso :)
 
eu julgava que a PSP ia utilizar a memoria do memory stick... pk existe uma opção no browser que defines o tamanho do cash.... agr fikei á toa... LOL
Já agora quanto é que a PSp tem de memoria interna ( deve ser memoria ram nao sei :S )
 
boas pll .

Quem tem o Pursuit Force,pode darme uma opinioa, é bacano ? as missoes sao de grao mt dificil..!! :-D

pelo o video parece ser bacanito nao??
comp. :wow: 8o
 
electro disse:
boas pll .

Quem tem o Pursuit Force,pode darme uma opinioa, é bacano ? as missoes sao de grao mt dificil..!! :-D

pelo o video parece ser bacanito nao??
comp. :wow: 8o

Comprei ontem rapaz... LOL...

MAs posso-te dizer que pelo pouco que já joguei acho bastante atractivo e viciante, logo uma coisa desafiante são as primeiras missões que são um bocado complicadas... ( ou ent sou eu que sou muito noob :P )
 
owny disse:
Comprei ontem rapaz... LOL...

MAs posso-te dizer que pelo pouco que já joguei acho bastante atractivo e viciante, logo uma coisa desafiante são as primeiras missões que são um bocado complicadas... ( ou ent sou eu que sou muito noob :P )


Boas
loooooooool snoob.
ok obrigado pelo dito e nao digo lool hehe amanha ja vou comprar.
 
electro disse:
olha eu tenho o Firmware 2.70,axim nao da !?!
se mudar para o outro, axas que vale apena ?
comp.


è impossivel voltar para um 1.50 ou 1.00 (por enquanto), o maximo que há e outros jogaram com base no teu jogo, uma especie de partilha, mas em todos os jogos tem isso e para alem disso é apenas temporario, a unica forma e mesmo ter o UMD, se o problema for transporte, há umas bolsas para UMD exelentes, ou entao arranjar uma bolsa da logitech que dá para a PSP e ainda UMD (não sei quantos são...)

Cuidado ao falar destes temas pois podem ser considerados pirataria e isso não e permitido no forum
 
Thunderh disse:
è impossivel voltar para um 1.50 ou 1.00 (por enquanto), o maximo que há e outros jogaram com base no teu jogo, uma especie de partilha, mas em todos os jogos tem isso e para alem disso é apenas temporario, a unica forma e mesmo ter o UMD, se o problema for transporte, há umas bolsas para UMD exelentes, ou entao arranjar uma bolsa da logitech que dá para a PSP e ainda UMD (não sei quantos são...)

Cuidado ao falar destes temas pois podem ser considerados pirataria e isso não e permitido no forum

ok obrigado.
nao kero cauzar nd de pirataria por mim nao a nd com ter sempre os originais.
comprimentos e bons vicios
 
electro disse:
olha eu tenho o Firmware 2.70,axim nao da !?!
se mudar para o outro, axas que vale apena ?
comp.

Off topic
Pa não da para dexeres o firware da consola a partir do 2.01 se não me engano... mas tu cm o firmware tens cenas mais recentes... demos o browser ta mt melhorado vão sair novidades... e os jogos começaram a fikar a platinum, axo k a pirataria nã ocompenssa na PSP... apesar de tar pa sair um chip manhoso.. k por enkt parece ser so rumores

De volta ao topico
Pa axo k fazes bem comprar o jogo ainda ontem tive a viciar mais um beka e é viciante... e tem uma coisa que gosto mt...
Eu tenho um rpfile e o meu irmão tem outro... Quando acabas uma missão fika la o teu score... e kd o meu irmao jogar fika la o score dele tb... e da para fazer uma sicronização de scores cm mais amigos teus k tenham o jogo...
 
Back
Topo