Revistas à venda - Nintendo

não me levem a mal, mas com tanta informação gratuita que há na internet, porquê comprar uma revista?

ja nao compro revistas ha algum tempo, pois cada vez tao piores, mas prefiro ler uma revista do que pesquisar na net, n sei porque, é mais fisico, como disse o tiago_wiifan.



Pink Cigarrete todas as revistas tinham o torneio das personagens da Nintendo ou é só a primeira? Deve ser só a primeira, ganda trabalheira fazer em todas as revistas.
 
quando eu vou ao WC levo sempre uma psm2, so para o caso de acabar o papel higienico:lol::lol: porque quando sei que nao acaba levo a minha super consola portatil...o gameboy advance:-D:-D

tambem prefiro revistas acho que a informaçao e mais fiavel, na internet qualquer palhaço poe o que quer numa revista so a redacçao e que sabe o que vai para la e julgo que nunca mentem, eu pelo menos nunca encontrei nenhuma informaçao fake.
 
Voltando ao tópico, sem ser necessariamente uma revista oficial, há alguma que seja justa e que valha a pena comprar para ver reviews e/ou scores de jogos/acessórios da Wii?
 
Á muito tempo que nao compro revistas de jogos, como comecei a ter toda a informação na net deixei de comprar, a unica excepcao é mesmo se com a revista vier algum jogo que valha mesmo muito a pena, é que cada vez sao mais caras as revistas, cerca de 5€.
 
Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.
 
Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.
fogo somas os numeros e obtens o dinheiro que eu gasto em internet por mes e atençao que na internet a informaçao nao e limitada e é actualizada.
gosto de comprar uma revista de vez em quando mas comprar varias revistas ja e de mais para mim.
 
quando eu vou ao WC levo sempre uma psm2, so para o caso de acabar o papel higienico:lol::lol: porque quando sei que nao acaba levo a minha super consola portatil...o gameboy advance:-D:-D

tambem prefiro revistas acho que a informaçao e mais fiavel, na internet qualquer palhaço poe o que quer numa revista so a redacçao e que sabe o que vai para la e julgo que nunca mentem, eu pelo menos nunca encontrei nenhuma informaçao fake.

homem que é homem caga enquanto joga GBA :P
 
Eu actualmente compro a EDGE e a Joypad...a Retrogamer é boa mas o preço é alto, chega a custar €13 em alguns sítios, enquanto as outras duas custam entre €8 e €9. As portuguesas para mim é como se não existissem.

Em que lojas arranjas essas revistas no press linha do oeiras parque não me lembro de ver lá nenhuma?
 
A MaxiConsolas é uma bela treta.
Na revista deste mês, na ultima página vem isto: "Depois do adiamento de GTA IV para o ano que vem, o titulo da Bungie (Halo 3) é o ponto mais alto no que toca a lançamentos este ano. Não percam a análise".
E o Metroid 3? E o Mario Galaxy? Também não são pontos altos em lançamentos este ano?
 
A MaxiConsolas é uma bela treta.
Na revista deste mês, na ultima página vem isto: "Depois do adiamento de GTA IV para o ano que vem, o titulo da Bungie (Halo 3) é o ponto mais alto no que toca a lançamentos este ano. Não percam a análise".
E o Metroid 3? E o Mario Galaxy? Também não são pontos altos em lançamentos este ano?

bem nisso tens razao... nao fala muito da nintendo... mas pode ser que com a Wii a historia passe a ser outra...
Ja começam a falar mais da Wii e da Ds...:)
 
Até fiquei espantado como a Maxi Consolas deu 9 em 10 ao Super Paper Mario.
Quero ver a nota que vão dar ao Metroid 3. Se deram 9 ao Paper dão 10 ao Metroid.
Mas a revista é uma bela porcaria, por exemplo, na edição de Agosto, fizeram um "especial" E3 2007 e os textos referentes ao jogos que iam sair para a Wii eram duma estupidez tal que só visto.
 
Amigos,

Há alguma revista nas bancas que tenha bons reviews a jogos e acessórios da nossa Wii? Dei uma olhadela num quiosque e só vi revistas patrocinadas pela Playstation, mas talvez não saiba bem o que procurar.

Tens a Revista "Wii Move!", dedicada 100% à Wii, é Bimestral e traz na edição de Fevereiro/Março 2 Posters do Super Mario Galaxy.
 
Back
Topo