Nintendo Ring Fit Adventure

Zeckett

Power Member
Ring Fit Adventure foi anunciado a 12/09/2019 e saiu cá para fora a 18/10/2019.


Uma aventura que te põe a mexer!

Com o Ring-Con nas mãos e a correia na perna, está na altura de partir numa aventura que te porá literalmente a mexer! Em Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch, exploras um mundo de fantasia para derrotares um dragão musculado e os seus lacaios através de sessões de exercício físico. Corre no mesmo sítio para atravessares planícies verdejantes, pressiona o Ring-Con contra os ombros para atacares os inimigos e faz umas poses de ioga para recuperares a energia.

Dois novos acessórios, o Ring-Con e a correia para a perna, medem com precisão as tuas ações no mundo real e transformam-nas em movimentos no jogo. Com minijogos adicionais e programas de exercício para todo o corpo que podes personalizar, Ring Fit Adventure adequa-se não só às tuas capacidades como ao tempo de que dispões.


Sobe de nível juntamente com a tua personagem!

No modo de aventura, derrota inimigos com ataques baseados em mais de 60 exercícios do mundo real enquanto atravessas mais de 100 níveis em mais de 20 mundos. À medida que avanças em cada nível, para além de provavelmente suares um pouco, ganharás pontos de experiência e colecionarás ingredientes para fazeres batidos que te ajudarão a recuperar a energia.

Entre combates poderás deparar-te com alguns métodos de transporte invulgares, como plataformas de lançamento que funcionam à base de agachamentos ou cascatas que terás de ultrapassar com a tua paddleboard! Mas há muitas mais surpresas à tua espera! Faz uma paragem em pequenas povoações e visita a loja local para adquirires roupa de desporto que te ajude a aumentar o poder de ataque e defesa, ou parte em missões adicionais para conseguires objetos mais eficazes.


Se tiveres um espírito mais competitivo poderás passar o Ring-Con a um amigo e selecionar de entre 12 minijogos que te convidarão a quebrar caixas com rajadas de ar, a moldar peças de cerâmica através de agachamentos e muito mais. Mas se procuras um tipo de exercício mais formal, podes criar rotinas personalizadas, combinando exercícios e minijogos para tirares o maior partido da experiência. Podes ainda registar a tua performance com algumas estatísticas estimadas, graças à câmara de infravermelhos do Joy-Con direito (à venda em separado), incluindo a pulsação e o número de calorias dispendidas com o exercício. Desta forma, podes verificar se estás a alcançar os teus objetivos.

E se quiseres ir mais além, poderás até utilizar o acessório Ring-Con equipado com um Joy-Con (à venda em separado) sem uma Nintendo Switch. Enquanto estás sentado à secretária no trabalho ou num banco num parque, podes pressionar o Ring-Con para acumulares repetições. Mais tarde poderás sincronizar o Ring-Con com o jogo para as converteres em experiência e objetos para a tua personagem. Tenta manter-te motivado e recolhe os frutos do teu esforço, tanto dentro como fora do jogo!

Destaques

- Explora um enorme mundo de fantasia e derrota inimigos através de mais de 60 exercícios do mundo real;
- Atravessa mais de 100 níveis em mais de 20 mundos a caminhar a passo rápido, a correr e a elevar os joelhos;
- Reúne ingredientes para fazeres batidos que incrementarão temporariamente as tuas estatísticas;
- Acumula a moeda do jogo e desbloqueia equipamento para melhorar as tuas estatísticas;
- Controla com precisão os movimentos com os acessórios Ring-Con e correia para a perna;
- Participa numa aventura longa ou, se preferires, em minijogos de curta duração adequados às tuas capacidades e ao teu tempo livre;
- Consulta a frequência cardíaca com a câmara de infravermelhos incorporada;
- Cria programas de exercício personalizados para o corpo todo;
- Leva o acessório Ring-Con para onde quiseres enquanto o jogo está desligado e continua a acumular experiência para a tua personagem;

H3x1_NSwitch_ANewExperience_Package_ptPT_image950w.jpg


 
Bom, tentei comprar mas parece que está esgotado em todo o lado! Pelo menos na Margem Sul e arredores!

Olha na Segunda-Feira haviam 2 RingFits na Worten do Pinhal Novo. Um colega meu também andava a procura há alguns dias, correu tudo o que havia e só não tinha ido a esta do Pinhal Novo e eu como lá tinha ido avisei-o e ele foi lá directo comprar... Agora não sei se o que lá ficou ainda está a venda ou se já alguém o comprou... Fica só o aviso ;)
 
Olha na Segunda-Feira haviam 2 RingFits na Worten do Pinhal Novo. Um colega meu também andava a procura há alguns dias, correu tudo o que havia e só não tinha ido a esta do Pinhal Novo e eu como lá tinha ido avisei-o e ele foi lá directo comprar... Agora não sei se o que lá ficou ainda está a venda ou se já alguém o comprou... Fica só o aviso ;)

Encomendei da Worten :) Entregaram numa Worten mais perto de mim e fui lá levantar!

Incrivel como isto esgotou desta forma!
 
Parece ser um problema geral. Voltou a estar no topo no Japão, à frente de Pokémon Sword/Shield e parece que está a ter novamente stock. Deverá haver mais brevemente na Europa também.
 
Está esgotado em todo o lado, também queria um, encomendei numa loja mas tive que pedir o reembolso pois não tinham stock.

Alguém sabe de algum lado que tenha?
 
Já vai em 200€ a unidade...
Devia ter aproveitado quando o vi numa Box do Jumbo há uns meses. Agora que dava jeito...
Se alguém quiser vender a sua unidade avise :D
 
Sempre soube que a minha compra por impulso no Natal quando estava com desconto ia ter o seu payoff hehe.

O jogo é bacano na sua generalidade, a parte de fazer jogging no lugar é que é um bocado estranha mas o resto dos exercícios são bem bacanos.
 
Hoje vai ser lançado um update com um novo modo de jogo e outros QOL.

Nintendo has announced that a new Ring Fit Adventure update is releasing today. It includes a new Rhythm Game mode, an option to switch to a female voice and to change the language of the in-game voice, and more.
 
Não compreendo porque é que a Nintendo patrocina N programas de TV com este jogo, faz lhe múltiplas publicidades em horário nobre, e é impossível encontrá-lo seja onde for.
 
Back
Topo