Risco e mossas no macbook pro da online store

aristides

Power Member
Ola,

comprei um macbook pro 13' na online store da apple. tem um risco em cima que quase parece rachado e umas mossas em baixo. Não são muito grandes mas... são mossas.

Alguem tem mossas semelhantes ou riscos assim? Se fosse na loja ia logo la. Será que isto eh normal ou devo mesmo troca-lo?

Provavelmente se o quiser trocar terei de o enviar e so passado algum tempo receber um novo :/

Tentei tirar fotos ao risco mas não da para perceber com a maquina fotografica, por isso aqui ficam fotos das mossas.

 
Ao ler o teu post percebi que querias ir à loja...

Vai ao site da apple e abre uma devolução ou liga para eles, como já disse tens os 15 dias para devolver.
 
O meu unibody também veio com uma ligeira mossa que quase que não se nota mas eu precisava dele e não podia devolver. Se achas que se nota muito o melhor que tens a fazer é telefonar para a Apple e tratar de trocar o portátil. Se não quiserem trocar, devolves e compras outro.
 
eh naquela.. nao se nota muito mas são 3 mossas e quer dizer.. eh novo o portatil e não eh barato.. alem disso eh o risco na tampa.

Num portatil desta gama nao se admitem defeitos destes.

O problema eh que comprei juntamente com ipod e impressora para as promoções.. sera que tenho de devolver tudo?
Quem paga os portes?
 
Compreendo o que dizes, um gajo gasta uma pipa de massa num produto e é muito chato se ele vem mal. Se tem riscos então tenta trocar, mais vale trocar agora do que te arrependeres sempre que olhares para aquilo.

Quanto a isso do iPod e da impressora é melhor mesmo telefonar a pedir esclarecimentos, mas em principio cada produto é separado. Numa loja levarias o talão e escolherias as produtos a devolver.
 
Nem me chateia mt porque são de Baixo as mossas. Mas um dia se quiser vender vai-se notar. Parece que alguem andou a bater com o portatil no canto de uma mesa..
 
Estou a ficar desiludida com a loja apple. Tb mandei vir de lá uma capa rígida para o macbook e veio toda pressionada, toda torta.
Claro q foi no transporte, eles não acondicionaram bem. Quanto ao teu portátil, inadmissível. Vai pedir um novo >(
 
pois, mas o portatil de certeza que n foi no transporte porque aquilo vem bem acondicionado. 2ª feira ligo para la que esta fechada no fds
 
estou a ficar com receio de mandar vir pela loja online da apple, já li algures por ai que não foste o unico a receber material duvidoso
 
pois mas tu na loja podes abrir o produto à frente deles e se tiver algo errado é tudo resolvido na hora (sem dores de cabeça)

assim, segunda feira vais estar ao telefone a tentar resolver o problema

mas estou bastante inclinado para apple store por causa do IPOD
 
Telefonei hoje para a apple store e ja esta tratada a troca. Vão proceder ao envio de um novo MacBook Pro como que de uma nova encomenda se tratasse e vão mandar a transportadora TNT vir buscar o artigo defeituoso.

Apesar dos defeitos no MacBook Pro estou bastante satisfeito com o atendimento telefonico, parecem eficazes e bem formados.

Vamos la ver quanto tempo vai demorar a chegar..
 
Back
Topo