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Risco e mossas no macbook pro da online store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por aristides, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 2937)

  1. aristides

    aristides Power Member

    Ola,

    comprei um macbook pro 13' na online store da apple. tem um risco em cima que quase parece rachado e umas mossas em baixo. Não são muito grandes mas... são mossas.

    Alguem tem mossas semelhantes ou riscos assim? Se fosse na loja ia logo la. Será que isto eh normal ou devo mesmo troca-lo?

    Provavelmente se o quiser trocar terei de o enviar e so passado algum tempo receber um novo :/

    Tentei tirar fotos ao risco mas não da para perceber com a maquina fotografica, por isso aqui ficam fotos das mossas.

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
     
  2. pox

    pox Power Member

    Tens 15 dias para devolver, ir à loja leva uma carcaça nova mas ganha umas folgas...
     
  3. aristides

    aristides Power Member

    Não quero ca carcaça nova.. quero um novo..
     
  4. pox

    pox Power Member

    Ao ler o teu post percebi que querias ir à loja...

    Vai ao site da apple e abre uma devolução ou liga para eles, como já disse tens os 15 dias para devolver.
     
  5. dudley

    dudley Power Member

    O meu unibody também veio com uma ligeira mossa que quase que não se nota mas eu precisava dele e não podia devolver. Se achas que se nota muito o melhor que tens a fazer é telefonar para a Apple e tratar de trocar o portátil. Se não quiserem trocar, devolves e compras outro.
     
  6. aristides

    aristides Power Member

    eh naquela.. nao se nota muito mas são 3 mossas e quer dizer.. eh novo o portatil e não eh barato.. alem disso eh o risco na tampa.

    Num portatil desta gama nao se admitem defeitos destes.

    O problema eh que comprei juntamente com ipod e impressora para as promoções.. sera que tenho de devolver tudo?
    Quem paga os portes?
     
  7. aristides

    aristides Power Member

    sera que não posso efectuar a troca num centro de assistencia autorizado tipo interlog?
     
  8. dudley

    dudley Power Member

    Compreendo o que dizes, um gajo gasta uma pipa de massa num produto e é muito chato se ele vem mal. Se tem riscos então tenta trocar, mais vale trocar agora do que te arrependeres sempre que olhares para aquilo.

    Quanto a isso do iPod e da impressora é melhor mesmo telefonar a pedir esclarecimentos, mas em principio cada produto é separado. Numa loja levarias o talão e escolherias as produtos a devolver.
     
  9. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Eu comprei o meu portatil na promais veio impecável:)
     
  10. aristides

    aristides Power Member

    que bom para ti
     
  11. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

    Eu sou muito piquinhas com essas coisas.
     
  12. aristides

    aristides Power Member

    Nem me chateia mt porque são de Baixo as mossas. Mas um dia se quiser vender vai-se notar. Parece que alguem andou a bater com o portatil no canto de uma mesa..
     
  13. MaDi

    MaDi Banido

    Estou a ficar desiludida com a loja apple. Tb mandei vir de lá uma capa rígida para o macbook e veio toda pressionada, toda torta.
    Claro q foi no transporte, eles não acondicionaram bem. Quanto ao teu portátil, inadmissível. Vai pedir um novo >(
     
  14. aristides

    aristides Power Member

    pois, mas o portatil de certeza que n foi no transporte porque aquilo vem bem acondicionado. 2ª feira ligo para la que esta fechada no fds
     
  15. MaDi

    MaDi Banido

    Talvez alguma devolução e eles não repararam nas mossas e voltaram a vender assim.
    Mas troca isso, sim.
     
  16. aristides

    aristides Power Member

    as tantas..
     
  17. gucapi

    gucapi Power Member

    estou a ficar com receio de mandar vir pela loja online da apple, já li algures por ai que não foste o unico a receber material duvidoso
     
  18. aristides

    aristides Power Member

    em principio eh igual mandar vir da apple ou da loja. quem manda para a loja eh a apple..
     
  19. gucapi

    gucapi Power Member

    pois mas tu na loja podes abrir o produto à frente deles e se tiver algo errado é tudo resolvido na hora (sem dores de cabeça)

    assim, segunda feira vais estar ao telefone a tentar resolver o problema

    mas estou bastante inclinado para apple store por causa do IPOD
     
  20. aristides

    aristides Power Member

    Telefonei hoje para a apple store e ja esta tratada a troca. Vão proceder ao envio de um novo MacBook Pro como que de uma nova encomenda se tratasse e vão mandar a transportadora TNT vir buscar o artigo defeituoso.

    Apesar dos defeitos no MacBook Pro estou bastante satisfeito com o atendimento telefonico, parecem eficazes e bem formados.

    Vamos la ver quanto tempo vai demorar a chegar..
     

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