Risco e mossas no macbook pro da online store

Telefonei hoje para a apple store e ja esta tratada a troca. Vão proceder ao envio de um novo MacBook Pro como que de uma nova encomenda se tratasse e vão mandar a transportadora TNT vir buscar o artigo defeituoso.

Apesar dos defeitos no MacBook Pro estou bastante satisfeito com o atendimento telefonico, parecem eficazes e bem formados.

Vamos la ver quanto tempo vai demorar a chegar..


Segunda vou pedir devolução do meu, como fizes-te???
tives-te de mandar tb o ipod?

já devolves-te o teu e já recebeste o novo?
 
O meu ainda não chegou. Disseram que ia ser enviado até dia 4 por isso na 2ª ou 3ª deve chegar. Entretanto ja levaram o outro. So precisas devolver o Macbook e podes/tens de tirar a etiqueta para mandar para a promoção antes de o devolveres.
Basta telefonar para la.
 
ola mais uma vez,

em relação à historia da promoção

é para recortar o autocolante que tem o código de barras das caixas (castanha e branca)?

tipo com serial e os códigos todos?
 
Diria que eh mais tipo descolar os autocolantes. Estão na caixa dos artigos, não na caixa da transportadora. No caso do iPod penso que esta mesmo dentro da caixa de plastico.

Têm Part number e Serial number
 
vao-me trocar o mbp :D

agr não consigo é descolar a etiqueta da caixa do mcp pa enviar para a cena da promoção

eu começo a descolar e começa a rasgar :S

será k posso recortar com xizato?
 
Boas pessoal
Também ia fazer a compra de um MacBook Pro online mas assim começo a ficar com receio.
Aproveitando o tópico, onde se encontra a apple store?
Será que se justifica a deslocação à loja?


cumps
 
oi!

eu tb estou um pouco desanimado só quando receber o novo que me vao enviar e vir que aparentemente está tudo bem é que vou ficar mais descansado :D

mas hoje fiquei um pouco animado, fui muito bem atendido ao telefone com a apple, e em menos de 20 minutos (conversa, explicação do problema, pequenos testes com o técnico da apple, e pormenores de como se vai proceder a troca)

gostei muito...

neste momento o meu dilema é se compensa comprar o apple care, porque só por esta experiência percebi que caso tenha alguma problema durante os próximos 3 anos, a comodidade em tratar deste tipo de problemas, e a rapidez, talvez valha a pena, mas pronto ainda tenho algum tempo para pensar.
 
Eu comprei na promais e estou super contente so tive um precaulso pois a entrada dos phones n entrava mas eles resolveram e agora ja ta a bombar, so falta msm é o ipod touch q deve chegar esta semana.
 
Back
Topo