PlayStation Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration (Crystal Dynamics, Nixxes)

Sim e não. É arqueólogos,mas o Tomb Raider decidiu ir open world e com facetas rpg(pese embora leves).

Foram essas facetas RPG e open world que fizeram do jogo uma agradável surpresa para mim.

Andei algum tempo sem saber o que jogar e até comprei o Shadow of War. Se soubesse que este estava tão bom não tinha comprado o outro.

Ou o uncharted é uma versão masculina do Tomb Raider :D

Tb pode ser visto dessa forma. Mas a componente open world destes TR agrada-me imenso.
 
Última edição:
queria comprar algum tombraider para a ps4, qual aconcelham? ou quais, nem sei quantos há, sei que o ultimo que joguei foi ha 4 ou 5 anos para o pc e desde aí desliguei da serie, mas queria retomar
 
@GTAsky

O Tomb Raider que jogaste há 4 - 5 anos deve ter sido o reboot (o que apenas se chama Tomb Raider), ou seja, o primeiro desta nova trilogia. Se já jogaste esse recomendo-te então a jogar agora este do tópico (Rise Of The Tomb Raider) que é o segundo desta nova saga e ainda por cima consegues arranjá-lo a bom preço. Depois mais tarde joga o terceiro e último que é o Shadow Of The Tomb Raider.
 
Com a oferta da Plus, tentei pegar neste jogo de novo para fazer o Score Attack que deixei pendente de quando tive o jogo. Mas continuo sem atinar com aquilo :(
 
Joguei e acabei recentemente antes que saísse do Gamepass. Gostei bastante, embora ainda ponha em primeiro o original de 2013.

Faço planos de jogar o Shadow para acabar a trilogia.
 
Acabei o jogo em 2017 e hoje instalei e ainda tenho o save. Existe algum modo NG+ onde possa começar de novo e manter tudo o que tenho em termos de armas e upgrades?
 
E fizeste os Score Attack?
Nem tentei porque acabei o jogo mesmo á justa de tempo antes que saísse do Gamepass. Abri uns packs de cartas só para experimentar.

Mas pareceu-me um bom esforço por parte da Crystal Dynamics para prolongar a longevidade do jogo apesar das micro-transacçoes á mistura.
 
Bem aproveitei o plus para o jogar, e ate ao momento estou gostar. Estou na parte em que escapamos ao chooper gunner.

Btw para ganhar a pocket knife, é em side missions ou principal? Ja achei uns postes (??) em que preciso de faca.
 
Back
Topo