Análise Roccat ISKU - Teclado gaming retroiluminado

@WarlordWarlord, em que condições testaste essa situação que referes do Ghosting com o UP+Right+S?Já usaste a ultima versão do firmware 1.24 e a ultima driver que estão no site da Roccat?É que não só acho estranho que uma combinação como essa passe despercebida, mas a verdade é que com excepção dos postes deste forum não encontro em mais lado nenhum referências a essa situação. Aliás nem sequer encontro nada relativo a problemas de ghosting neste teclado.Naturalmente que isso não invalida que efectivamente o problema exista, e diga-se desde já que não estou a por a tua palavra em causa, mas quero confirmar que efectivamente testaste isso correctamente pois a combinação referida é usada no FIFA (da qual, como já referi a Roccat patrocina uma equipa), bem como pode ser usada no COD ou BF3 para comandar veiculos. E como referi, não encontro mais referências a essa situação, ou sequer a problemas de ghosting (pelo menos que justifiquem referência), senão aqui as deste post.Mas se alguem souber mais locais onde falem desse problema, agradeço que mas indiquem.Obrigado, e desculpem a insistência.
 
Depois da resposta que recebi da roccat nao cheguei a comprar o teclado por isso nao testei, mas existe pessoas aqui no forum que confirmaram o problema.

Sugiro que faças o mesmo que eu e que envies um email directamente a Roccat a questionar o problema.

eles dizem que o ghosting funciona muito bem na area a volta do wasd, consegues usar varias teclas simutaneamente sem problemas, mas as setas estao longe dessa area e portanto nao estao cobertas. pelo que dizem se usares o numpad em vez das setas ja nao tem conflito.
 
@WarlordComo te disse achei a situação muito estranha e como tal contactei a ROCCAT. E a confirmação surgiu. É efectivamente assim! E é uma pena que o seja uma vez que de resto o teclado parece-me excelente.
 
boas, recebi hoje o meu roccat isku e vou manda-lo de volta... pelos vistos a qualidade mantem-se, estava a usar o teclado e a certa altura o teclado desligou-se e agora... não para de ligar e desligar e não o consigo usar, já tentei no meu portátil e o problema é o mesmo.
 
Eu era para comprar um teclado desses e ainda bem que desisti. Foi precisamente pela marca Roccat que fiquei de pé atrás, porque teclados gaming retro-iluminados em PT são raros, mas tenho visto várias queixas dele nos fóruns... pelos vistos a Roccat não é de fiar.
 
Back
Topo