Xbox 360 Rock Band 2

Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!
 
Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!

Boas

Como estas a jogar RB2 se o jogo só saiu nos USA???!!?
Tens consola versão USA???

Se é isso eu também já pensei nisso, mas sai caro. :'(

Cumps
 
Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!

e em termos de guitarra, tambem estao mais dificeis? espero que nao fiquem como algumas do guitar hero, que em expert são praticamente impossiveis!(pelo menos pra mim xD)

nunca mais sai este jogo na europa!:'(
 
Sim, comprei uma por 100 e poucos euros há uns meses, principalmente por causa do rockband...

Em termos de guitarra, parece-me um bocado mais dificil, mas nada como o GHIII.
Até agora a musica mais dificil para mim, continua a ser o Snow dos Red Hot...

É só vicio...:P
 
Sim, comprei uma por 100 e poucos euros há uns meses, principalmente por causa do rockband...

Em termos de guitarra, parece-me um bocado mais dificil, mas nada como o GHIII.
Até agora a musica mais dificil para mim, continua a ser o Snow dos Red Hot...

É só vicio...:P

Bah, só eu é que não encontro nada disso e a esses preços.>(

Essa Snow dos Red Hot já no RB1 é difícil, pelo menos para mim, no Hard não consigo, parece que é preciso ter uns 20 dedos. LoL

Cumps
 
Calma pessoal, o jogo vai sair na europa. Não compensa estar a gastar euros numa outra consola por causa de um jogo. Guardem esses euros para os instrumentos ou para o GHWT :D

Também estou ansioso que o jogo saia cá na europa, mas tenho que esperar...que remédio :\
 
Boas pessoal

Bom, tenho andado a jogar Rock Band 2 e vou tentar deixar aqui a minha opinião, pode não ser grande coisa mas é o que sei. :)

Primeiro que tudo, o jogo está porreiro mas em termos de lista de musicas desiludiu-me um pouco.
O Modo Carreira é como o Rock Band 1 tem a Carreira em co-op... Ou seja é maior e na minha opinião torna-se mais secante... Por outro lado é bom porque assim joga-se mais tempo.
Tem o Modo Challenge que esse ainda não vi bem.
Neste uma coisa porreira é que se pode fazer Carreira no Live.
Em termos de Lista de musicas, bom...
Eu gosto de Metal, Nightwish, AC/DC, Metallica etc.
Mas no Rock Band 2 parece que escolheram as musicas piores de cada Banda...
Ainda não cheguei a Metallica, não toquei Metallica ainda.
Mas por exemplo neste Rock Band 2 axo o modo de tocar a maior parte das musicas é do tipo Ramones do RB1... Ou seja é só dar á Corda e não tem grande tecnica, não tem muitas musicas que se dê muito ao dedo no Braço da Guitarra.
Eu por exemplo no RB2 em Hard consigo fazer mais musicas com 5 Estrelas do que na mesma dificuldade no RB1.
Depois metem musicas como Beastie Boys-So What'cha Want ... Por amor de Deus. LoL
Mas á outras que não lembro agora.
Mas tambem tem musicas porreiras, Pearl Jam, Fleetwood Mac, Duran Duran, Lacuna Coil, entre outras.Bom é essa a minha opinião, tambem cada um tem o seu gosto em termos de musicas.

Eu agora tambem quero ver o GHWT em termos de Musicas, porque para mim esse tipo de jogos o mais importante para mim é as musicas que traz e a maneira que elas vêm para se tocar.
Desde que saiu o Rock Band os GH perderam um pouco para mim, mas quero ver o que sai deste GHWT.

Já agora pelo que ouvi dizer o Rock Band 2 sai nos UK só dia 31 de Dezembro, não sei se é verdade ou mentira, foi o que me disseram e que viram no IGN.

Cumps
E desculpem alguma coisa.
 
Isso de 31 de Dezembro é a data que põem quando sabem que vai sair este ano mas não têm ideia qual a data. Quanto à lista de músicas também acho o mesmo, escolheram boas bandas mas as músicas nem por isso. Claro que depois ha aquelas bandas que não mereciam estar num jogo com rock no nome..

Não sei se já foi dito, mas tem carreira em solo de baixo?
 
Boas pessoal

Bom, tenho andado a jogar Rock Band 2 e vou tentar deixar aqui a minha opinião, pode não ser grande coisa mas é o que sei. :)

Primeiro que tudo, o jogo está porreiro mas em termos de lista de musicas desiludiu-me um pouco.
O Modo Carreira é como o Rock Band 1 tem a Carreira em co-op... Ou seja é maior e na minha opinião torna-se mais secante... Por outro lado é bom porque assim joga-se mais tempo.
Tem o Modo Challenge que esse ainda não vi bem.
Neste uma coisa porreira é que se pode fazer Carreira no Live.
Em termos de Lista de musicas, bom...
Eu gosto de Metal, Nightwish, AC/DC, Metallica etc.
Mas no Rock Band 2 parece que escolheram as musicas piores de cada Banda...
Ainda não cheguei a Metallica, não toquei Metallica ainda.
Mas por exemplo neste Rock Band 2 axo o modo de tocar a maior parte das musicas é do tipo Ramones do RB1... Ou seja é só dar á Corda e não tem grande tecnica, não tem muitas musicas que se dê muito ao dedo no Braço da Guitarra.
Eu por exemplo no RB2 em Hard consigo fazer mais musicas com 5 Estrelas do que na mesma dificuldade no RB1.
Depois metem musicas como Beastie Boys-So What'cha Want ... Por amor de Deus. LoL
Mas á outras que não lembro agora.
Mas tambem tem musicas porreiras, Pearl Jam, Fleetwood Mac, Duran Duran, Lacuna Coil, entre outras.Bom é essa a minha opinião, tambem cada um tem o seu gosto em termos de musicas.

Eu agora tambem quero ver o GHWT em termos de Musicas, porque para mim esse tipo de jogos o mais importante para mim é as musicas que traz e a maneira que elas vêm para se tocar.
Desde que saiu o Rock Band os GH perderam um pouco para mim, mas quero ver o que sai deste GHWT.

Já agora pelo que ouvi dizer o Rock Band 2 sai nos UK só dia 31 de Dezembro, não sei se é verdade ou mentira, foi o que me disseram e que viram no IGN.

Cumps
E desculpem alguma coisa.

Arranjaste a consola Nightwolf? lol
 
Isso de 31 de Dezembro é a data que põem quando sabem que vai sair este ano mas não têm ideia qual a data. Quanto à lista de músicas também acho o mesmo, escolheram boas bandas mas as músicas nem por isso. Claro que depois ha aquelas bandas que não mereciam estar num jogo com rock no nome..

Não sei se já foi dito, mas tem carreira em solo de baixo?


sim, tens modo de carreira de baixo. Alias, formas uma banda no modo de carreira e podes ir mudando os intrumentos que tocas na banda, isso se jogares sozinho. Depois no modo carreira tens provas especificas para certos instrumentos ou provas que têm que ser tocadas por 2 ou mais instrumentos.
 
Arranjaste a consola Nightwolf? lol

O meu primo ás vezes arranja consolas, e tinha esta que já teve as 3 luzes vermelhas, ai fez a mudança para meter Region USA. :007:
Vamos lá ver é se ela aguenta até eu acabar a Carreira ou sair o RB2. :D

Com respeito á Carreira com Baixo, já foi respondido, mas...
Não tenho certeza se é assim como vou dizer mas por exemplo na Carreira acabas com Guitarra, e para fazeres a Carreira com os outros instrumentos tens de também fazer as musicas todas, como começando Carreira nova... Só que como a Carreira é como na do RB1 em co-op já tens tudo feito, é só ir tocando com os outros instrumentos.
Pelo menos foi o que me pareceu, posso estar enganado.

Na parte do Modo Challenge, também se tem de tocar com todos os instrumentos... Eu por exemplo Cantar é mentira, essa parte para mim está feita á muito tempo. :D

Cumps
 
entao já andam a encomendar este jogo das lojas europeias?

o ghwt tem a feature de compor musicas, mas será que ficam alguma coisa de jeito? já para nao falar da trabalheira que dá... este está-me a apelar mais para usar a guitarra que ja tenho do gh3
 
comprei agora o rock band 2 através da CDWOW

tinha um voucher de £1, e pus a opção "insurance" (+50 centimos)

ficou por £39,49 cerca de €46
 
Tb encomondei hoje á tarde, já tinha feito jogado uma série de horas na consola americana de um amigo meu. Já estou com saudades...
 
a cdwow ainda nao enviou o meu, só devem enviar na 6a, ou seja, só para a semana o devo ter :(

mais valia ter comprado noutra loja que enviassem antes para receber no launch day >(
 
Back
Topo