Xbox 360 Rock Band 2

Eu encomendei o meu no domingo, no domingo á noite já dizia tinha sido enviado e chegou-me hoje...

Isto pela Amazon...

EDIT: Alguém costuma jogar ao jogo diáriamente? Gostava de jogar com pessoal tuga sem ser á toa como costumo jogar....

Eu costumo.. mas preciso ainda de muito treino, pois é a 1ª vez que jogo este género ;)
 
Eu encomendei o meu no domingo, no domingo á noite já dizia tinha sido enviado e chegou-me hoje...

Isto pela Amazon...

EDIT: Alguém costuma jogar ao jogo diáriamente? Gostava de jogar com pessoal tuga sem ser á toa como costumo jogar....

E que tal um topico na secção do live neste forum para criar Bandas tanto pro GHWT como pro RB2. Se alguem quiser aproveitar a minha ideia sinta-se a vontade :)
 
Eu encomendei o meu no domingo, no domingo á noite já dizia tinha sido enviado e chegou-me hoje...

Isto pela Amazon...

EDIT: Alguém costuma jogar ao jogo diáriamente? Gostava de jogar com pessoal tuga sem ser á toa como costumo jogar....

Eu costumo, mas na 3f a minha 360 foi para a alemanha para ser reparada. Mas quando a tiver vai ser de novo a bombar ;)
 
épa gastei 400 paus para exportar as musicas do rockband 1 mas não me aparece o enter sandman.

alguem que já tenha exportado as musicas que confirme sff
 
"There are a couple of songs that are not exported, I assume this is due to licensing issues and they are as follows.
  • " Run to the Hills " -- Iron Maiden
  • " Paranoid " -- Black Sabbath
  • " Enter Sandman " -- Metallica"
 
Bem, começamos agora o Endless Setlist 2 no Hard, vamos tentar passar tudo sem pausas ou falhas para as conquistas.

Vamos jogar 2 alternadamente para evitar o cansaço.

Desejem-me sorte para as próximas 7h, lá para as 22h deve tar acabado :)
 
Oi, normalmente jogo apenas eu. Esporadicamente mais uma pessoa.

Se podessem escolher uma versao qualquer qual seria?

Estava a pensar comprar o Rock Band por causa dos instrumentos, mas da para jogar apenas uma pessoa?

Disseram-me que o RockBand tem menos musicas e funcionalidades embora tenha mais instrumentos.

Da para jogar online?

Se comprar o RB2 da para usar a mesma guitarra para jogar GH:World Tour?

Oico falar muito na Guitarra Les Paul, por que e assim tao famosa no GH?

Trance
 
Última edição:
Oi, normalmente jogo apenas eu. Esporadicamente mais uma pessoa.

Se podessem escolher uma versao qualquer qual seria?

Estava a pensar comprar o Rock Band por causa dos instrumentos, mas da para jogar apenas uma pessoa?

Disseram-me que o RockBand tem menos musicas e funcionalidades embora tenha mais instrumentos.

Da para jogar online?

Trance

Vê a setlist de cada um e escolhe o que mais te agrada. A jogabilidade do 2 está praticamente igual à do 1, com mais umas coisas ou outras. Mas aconselhar-te, aconselho-te o 2. A setlist para mim é melhor, e depois se arranjares alguem que te empreste o 1 podes exportar as musicas para o 2 (custa 800 pontos, penso eu.)

Se estavas a falar relativamente a rock band 2 vs gh:wt, aconselho-te os instrumentos do gh, mas jogo jogado continuo a preferir o rock band 2. O gh tem muitas musicas para encher chouriços, ao contrário do rock band. Mas jogabilidade propriamente dita prefiro a do gh. Claro que como o que interessa nestes jogos são as setlists, neste momento o meu voto vai para o Rock Band, muito pela quantidade de musicas disponiveis por DLC. Mas claro isso depende dos gostos de cada um. Eu tenho os 2 jogos, e valem a pena. E sim, qualquer 1 deles dá para jogar online, em banda ou a solo.
 
A opção para exportar as músicas do Rock Band 1 custa apenas 400 pontos.

E se as importares no Rock Band 2 ficas com uma playlist de quase 150 músicas, mais 500 disponíveis para compra no Live.

Mas acima de tudo olha para as playlists para veres o que te se adapta mais ao teu gosto ;)
 
YEAH!!!!!!




Quase 8h depois, o trabalho árduo compensou.

Estivemos uma meia hora na Visions (maníaca), mas tirando essa e a dos Guns não houve mais nenhum precalço.

Próximo passo: passar sem nenhuma falha, nem que seja no Easy :004:

Um grande exemplo de como as conquistas podem aumentar a longevidade de um jogo.
 
Acabei de mandar vir o RB2 da ***** ....gostei bastante do GH-WT , foi aliás o meu primeiro jogo do género , sempre soube que a set list do RB2 era um pouco melhor mas a guitarra do GH é brutal ...divertimento :x2:
 
Por acaso as minhas duas guitarras são as do GHII e GHIII.

E vem a caminho a nova do GHWT que ta a um preço fabuloso com o jogo:

https://www.amazon.co.uk/dp/B001EO7036/ref=nosim?tag=zwame02-21

57? com portes, OBRIGATÓRIO para quem puder pagar :)

Sem duvida , so de pensar que dei o dobro do dinheiro na worten... mas tmb nao calhou mal , a guitarra vinha com o botao verde avariado, no dia a seguir tava na worten a fazer a troca...mandar vir essas cenas la de fora ja tenho mais medo...
 
Tou a pensar comprar a guitarra wireless do Rock Band, porque gosto mais do aspecto desta do que da do GHWT, mas gostava de saber saber se em termos de qualidade esta fica atrás da do GH.
Se a diferença de qualidade justificar, tambem nao me importo de comprar a do GH, apesar de nao gostar tanto do design.
 
Tou a pensar comprar a guitarra wireless do Rock Band, porque gosto mais do aspecto desta do que da do GHWT, mas gostava de saber saber se em termos de qualidade esta fica atrás da do GH.
Se a diferença de qualidade justificar, tambem nao me importo de comprar a do GH, apesar de nao gostar tanto do design.

estou na mesma situação que tu.
tenho andado a procurar informações sobre o gh wt e o rb2 e irei para o rb2.
a minha dúvida agora é sobre a guitarra. como não arranjo pessoal aqui para formar 1 banda só quero a guitarra. a guitarra do rb2 têm novas funcionalidades e 1 design muito bonito mas isso não é tudo. como ainda não joguei com a do gh wt estou indeciso.

se comprasse o gh wt aproveitava já a promo que o Djm postou, mas acho que espero por 2009 para ver se existe mais info sobre o rb2
 
Back
Topo