Multiplataforma Rocket League (Psyonix)

E que tal fazermos para logo a noite duas equipas 3 x 3, e jogarmos (e treinar) uns contra os outros ?? era nice!!

@PuK44 @Dark Angel Pt Por acaso, foram uns jogos bem porreiros! Temos equipa, ahah :D E as vezes falhavamos mais por causa da coordenação e não estarmos ainda habituados ao estilo de jogo de um ou de outro
 
Não deve ser da consola, mas sim dos servidores do RL, já no PC é a mesma coisa.

Será?...é só porque o pessoal que estava a jogar comigo não se queixou. Ainda por cima experimentei hoje de manhã e estava na mesma.

E que tal fazermos para logo a noite duas equipas 3 x 3, e jogarmos (e treinar) uns contra os outros ?? era nice!!...

Por mim é na boa...só devo aparecer lá por volta das 22:30/45
 
Foi fixe jogar convosco, alguem estava quase a chegar a estrela mas depois houve uns jogos que correram mal. Tem-se depois de combinar mais vezes.

É que jogar com randoms torna-se complicado subir de ranking. O maximo que consegui foi Gold 3 mas depois acabo sempre por descer :s
 
Bem não esquecer que hoje começa o torneio (hype :D pessoalmente tenho grande fé no F3) e estão aqui os horários:

FRIDAY JUNE 2

12pm PDT / 3pm EDT / 8pm BST

  • DOORS OPEN
2pm–6PM PDT / 5pm-9pm EDT / 10pm-2am BST

  • LIVESTREAM


SATURDAY JUNE 3

9am PDT / 12pm EDT / 5pm BST

  • DOORS OPEN
11am-7pm PDT / 2pm-10pm EDT / 7pm-3am BST

  • LIVESTREAM


SUNDAY JUNE 4

9am PDT / 12pm EDT / 5pm BST

  • DOORS OPEN
11am–6pm PDT / 2pm-9pm EDT / 7pm-2am BST

  • LIVESTREAM
E podem também ganhar items ao ver os jogos, basta irem aqui e fazer log in com a conta do twitch!

http://rewards.rocketleague.com/Account/
 
Bem não esquecer que hoje começa o torneio (hype :D pessoalmente tenho grande fé no F3) e estão aqui os horários:

FRIDAY JUNE 2

12pm PDT / 3pm EDT / 8pm BST

  • DOORS OPEN
2pm–6PM PDT / 5pm-9pm EDT / 10pm-2am BST

  • LIVESTREAM


SATURDAY JUNE 3

9am PDT / 12pm EDT / 5pm BST

  • DOORS OPEN
11am-7pm PDT / 2pm-10pm EDT / 7pm-3am BST

  • LIVESTREAM


SUNDAY JUNE 4

9am PDT / 12pm EDT / 5pm BST

  • DOORS OPEN
11am–6pm PDT / 2pm-9pm EDT / 7pm-2am BST

  • LIVESTREAM
E podem também ganhar items ao ver os jogos, basta irem aqui e fazer log in com a conta do twitch!

http://rewards.rocketleague.com/Account/


Eu ja fiz login lá no site, com a conta da twitch. Agora tenho de ver os jogos, ou já está automaticamente ??
 
Back
Topo