MMO Rohan [MMORPG]

Sim , costumo fazer umas corridas com o Megane mas fartei-me das corridas abertas com o pessoal a espetar-se todo na primeira curva e por aí. Há fóruns nacionais muito bons com corridas organizadas.
Gosto imenso de sim racings, jogo também Gtr2, Race07, LFS e Richard Burns. Mas o Rfactor é mesmo o que mais gosto. Quanto ao Grid não gostei muito para pc com volante , na minha opinião é um jogo de carros arcade porreiro talvez para jogar na xbox 360 por exemplo ou no pc com o comando desta.
 
Eu ate estou a agostar do jogo akela parte do toturial e uma seca mas depois e muito fixe sou knigth e uso axe e dagger e uso fogo. O meu nick e xkillerPT estou no 4 servidor
 
Pessoal vou agora mesmo entrar para o Silva, alguem quer vir? Sou um HalfElf chamado DanCarter.

Epah eu fiu no Silve prai passados 20min depois de postares...tentei fazer add no DanCarter mas não consegui =/ Tavas mesmo on? Já alguém tentou fazer add para ver se dá? Se calhar não fiz bem ou não sei..
Já cheguei a lv10 e o jogo começa a ficar engraçado....pena que tenhamos que andar ainda bons bocados! Mas já tenho auto-buffs engraçados, que duram cerca de 20min:p
 
Server silva; ja experimentei quase todas as classes, estou actualmente com uma dekan , ign: krikri (era so pa teste mas acabou por ser a classe q mais gostei xP).

Cumps
 
Epah eu fiu no Silve prai passados 20min depois de postares...tentei fazer add no DanCarter mas não consegui =/ Tavas mesmo on? Já alguém tentou fazer add para ver se dá? Se calhar não fiz bem ou não sei..
Já cheguei a lv10 e o jogo começa a ficar engraçado....pena que tenhamos que andar ainda bons bocados! Mas já tenho auto-buffs engraçados, que duram cerca de 20min:p

Mas eu tive lá pelo menos 30 minutos. Tou em nível 10 tambem. Qual é o teu nome?
 
Mas eu tive lá pelo menos 30 minutos. Tou em nível 10 tambem. Qual é o teu nome?
Amphibian xD Fiz um dekan pra testar....mas raramente lá vou e provavelmente da próxima vez farei um human or dhan para um teste mais asério!! Inda cheguei a lv10 e estava a começar a ficar interessante...dps vê-se melhor.
Cumpz
 
Voltei a criar outra char em outro server. Desta vez um archer female q sempre fica mais bonito. (Destesto e odeio mm os toons male... parecem drags! :()
10 minutos de jogo e levei a char a lvl8... akilo com Mkill é sp a andar. E apesar de ja se notar muitas diferenças no jogo em relação ao q estava qd abriu ainda n me cativou... pode ser q mais tarde. Pareceme q o final release vai ser bastante superior a beta. Pode ser q comece qd abrirem mais servers com a final.. ;)
 
Back
Topo