MMO Rohan [MMORPG]

Ja consegui logar. Era um bugzito...


Em relação ao jogo não estou a gostar da pinta. Tava c uma ideia do jogo bastante superior.
Para fazer 3d dakeles mais vale fazer 2d cm deve ser. O interface fazme lembrar o shotonline.. loOL. E a jogabilidade n me parece q esteja como devia mas deve dar pa trocar. Não gosto dakilo de rodar o rato e a char ir atrás. Mistura maluca de point and click com moused...
Em relação aos toons são feios q doi! Pq é q o archer tem de ter um nariz q parece uma bruxa? E fato... tão gay... loOL
Qq forma é só uma primeira impressão do jogo, só levlei até nivel 4 ainda n vi grande coisa.

Qd chegar a casa vou mexer mais um pouco mas n me parece q vá trocar o Archlord por akilo...
 
Última edição:
Gosto das skills, do combate,...mas o mundo em si..não sei, acho que não faz muito o meu genero..mas pronto, uma vez que é um jogo f2p não me posso queixar muito.
 
Eu também, do que joguei (10 min), não gostei muito do "mundo". Está um bocado simples a mais e com umas estruturas um bocado esquisitas. Mas aquilo ainda é Beta portanto pode ser melhorado.
 
Epah..é normal um jogo no inicio não ser grande coisa...olha o Archlord, dizem maravilhas e eu achei-o uma trampa!!! Mas também só cheguei prai a lv5...e vi screens em high lvls e já parecia muito fixe! Portanto não podemos julgar de imediato o jogo....ainda por cima estando em beta!
Quanto a mim inda não experimentei...mas já vi 4servers dos quais 3 estão full lol0lol xD
E pelo que li ontem sobre chars estou a pensar em ir para Dekan or Dhan.
 
Para inicio também não achei nada do otro mundo... até preferia o meu antigo Rappelz! Nesta altura diria que não valeria apena deixar de jogar o Rappelz pra jogar isto, no entanto como só vi o inicio convém explorar um pouco mais o jogo (até lv20 pelo menos) e como está em Beta tem potencial pra evoluir em muitos aspectos até este fechar. De momento tento fazer algum trabalho de casa, informar-me melhor acerca das diferentes chars (sendo que já exclui as de non-melee atack, embora não ponha de parte a utilização de uma no futuro). E um aspecto positivo foram alguns skills de certas chars, com os quais ñ tinha visto nd parecido até agora (pelo menos no Rappelz), que achei muito interessantes e inovadores.
Portanto se alguém estiver decidido a jogar que post aqui o seu IGN pra gente falar melhor sobre o jogo em si e ajudarmo-nos lá (server Silva).
Cumpz.
 
IGN : VoidZero...

Estive a experimentar um pouco e gostei... até desinstalei o Rappelz que por alguma razao perdeu o som nos ataques então pronto la foram 3GB para o lixo ;)
 
Boas,

O jogo nao é daqueles que vejo e fico 8| mas até nao está muito mau, criei um Dhan para quando chegar a lvl 30 poder matar pessoal e ganhar xp com isso :D

IGN: WanteD

Cumpz.
 
Boas,

O jogo nao é daqueles que vejo e fico 8| mas até nao está muito mau, criei um Dhan para quando chegar a lvl 30 poder matar pessoal e ganhar xp com isso :D

IGN: WanteD

Cumpz.

Não tens vergonha na cara????
xD Sim...é bom,pensei em fazer um...mas não é fácil ganhar ''amigos'' e ficares reconhecido (positivamente) ao atacares os otros assim...portanto, ao entrar neste dilema, optei por otra race:D
E realmente não é daqueles de no inicio ficar 8| não...eu só cheguei a lv3, quem foi mais longe o que achou?

E ya...delf tem skills bons, mas isso todos têm lolol..e ainda bem, olha por exemplo o Dekan tem um skill em que se transforma em _Dragon...deve d ser mesmo pausado :D
 
Meu rico rappelz xD Ainda n fiz uma char pa lvl...apenas um Dekan pa ver como aquilo era...
Que race és?

Human e chega para começar a conhecer o jogo!! Instalei mais naquela de curiosidade... até porque não tenho tempo para jogar MMORPGs a sério ;) Mas gostei do que vi... mapa muito detalhado (algo que dou muita importancia) :P Mas sempre são quase 6GB de espaço quase para o "boneco".

BTW no portátil por acaso ainda tenho Rappelz e sem o tal "bug"
 
Última edição:
Tenho la um Archer criado... mas a char é tão gay q ja me custa olhar pa ela.

Não estou mm a gostar do jogo.
Acho q este vai pelo mm caminho do Requiem... Recycle Bin. loOL :D
 
Back
Topo