Rosetta@Home - tópico oficial - Na luta contra o COVID19!

Boa noite, acho q com esta RAC a nossa team tem subido bastante no ranking.
Alguém tem visto se temos subido mto, se tamos +/- a mesma coisa?

Um abraço.
 
boas..
pah estou-me a passar com o cliente erros.. ontem nao fiz nada.. pq deu tudo cleinte error
dass
ja estei todas as versoes e da sempre esta cena

ja nao sei que mais devo fazer
 
boas...

Primeiro, porque tens WU de 24 horas !??!?! Abaixa isso para 4h como eu tenho... Quanto maiores, maior a probabilidade de dar erro...
segundo, no meu sistema, client erros = sistema instavel, como tou de system novo e com isso é testes e mais testes de OCing, era só client erros as carradas! anteontem literalmente arderam TODAS que tinha ca por client error!! Tive que saltar pro climate por falta de work :D

PS. Rac @ 1200, mesmo com o novo sistema de créditos... Não tou a subir muito porque com os testes do OC tou muitas horas em "timeout" alem de clients errors...
 
Última edição:
boas...

Primeiro, porque tens WU de 24 horas !??!?! Abaixa isso para 4h como eu tenho... Quanto maiores, maior a probabilidade de dar erro...
segundo, no meu sistema, client erros = sistema instavel, como tou de system novo e com isso é testes e mais testes de OCing, era só client erros as carradas! anteontem literalmente arderam TODAS que tinha ca por client error!! Tive que saltar pro climate por falta de work :D
tenho wu's de 24h pr sao as que eles me mandam..lol
parece que o meu cpu é um papa wu's.. mas esta porra fica assim


as vezes faço um restar-te a aplicaçao e puff da erro
lol
 
Lê os posts acima, alteraram o sistema de créditos...

PS: 10000 de RAC e 1 milhão de créditos já ca cantam :victory:

PS só para avisar que o rolo compressor aka tiago vem ai:

Steamroller.jpeg
 
Última edição:
Boas pessoal,

Parece q o Rac da nossa team tem estado a ir abaixo... isto também não é fácil... muito calor faz logo com que muita gente deixe de ter o pc ligado. E o novo sistema de créditos tb pode fazer com que muitos se chateiem. Não sei quem é João, mas um dia ainda te vou apanhar loool. :002:

A ver se o pessoal mete ai os pc's a bombar para o RAC da team se manter.

Cumprimentos.
 
O "joão" sou eu :002:

É uma luta desleal, eu com um conrói vs um farm inteira :sad: Pode ser que com um tátil consigo mais um bumpzito :D

E este novo sistema de créditos notou-se bem, desci de 2000-2500 para 1200-1500 :mad: Tb tenho o climate a bulir portanto... Safoda, quanto mais produção melhor, já pude desfrutar de estár tanto tempo de camisola amarela quer na equipa quer no ranking de PT :x2:
 
Última edição:
Esses conroe realmente roiem q é uma coisa doida... São grandes máquinas sem duvida, e isso nota-se pelos teus resultados. Quanto ao lugar tanto faz, interessa é ajudar a causa.
O RAC da nossa team desceu, mas tb tenho a certeza q as outras teams seguiram a tendencia, por isso na volta ainda subimos... lool

Um abraço João.

 
* bump *

Pah, o que se passa com o rosetta?

isso ta a fazer um "drop" de créditos que é uma coisa parva :wow:

Faço WU's em 14000 segundos e pedem uns 250 créditos, mas recebo de 50 a 110 apenas 8|

Ou seja, de um rac teórico de 3000 abaixa para uns 1000:(

tiago, tens quantos PC's a bufar para andares firme e forte? o rac da team caiu a pique, pelo que em em 1 dia a mastigar já tou no top 5 de RAC novamente...
 
Só hoje é que vi que o já vou em 4º no Rosetta...
17 dias para vir a ser 3º.
Depois falta calcular quantos dias passo o Destr0yer :P
 
Back
Topo