Router com Wireless Bridge?

rfcap

Power Member
Boas, preciso de conectar uma consola à minha rede doméstica, já andei a pesquisar e cheguei à conclusão de que preciso de um wireless bridge para a consola.

Mas a pergunta é, alguém conheçe algum router que não seja apenas uma bridge? Ou se conheçem bridges baratinhas, que as que vi, ui ui, até doi.

Obrigado desde já :)
 
Conceptronic C54APM.

------------------------------------------------------------------------------------

Modos:

AP (Access Point) - Use wireless clients to connect to your network.

Station (Ad Hoc) - Connect 2 Wireless Clients together (like PC-Card) (Suitable for XBOX/PLAYSTATION with direct connection to your Wireless PC)

Station (Infrastructure) - Connect a network device wireless to your existing wireless network (including another Access Point) (Suitable for XBOX, PLAYSTATION)

AP-Bridge (Point to Point) - Connect 2 wired networks wireless together

AP-Bridge (Point to Multipoint) - Connect more wired networks together

AP-Bridge (WDS) Wireless Distribution System: combination of AP
mode and AP Bridge mode (point to Multipoint)

Universal Repeater - Extend the coverage of your network.

E ainda podes aumentar a potencia e a recepção, acedendo á pagina do AP (http://xx.xx.xx.xx/initgain.asp)

-------------------------------------------------------------------------------------

Talvez encontres aqui: http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=242_244&products_id=201

Cumprimentos
Judas
 
Última edição:
Desde já obrigado pela rápida resposta, entretanto numa pesquisa acabei por encontrar este modelo: BELKIN Wireless-G Gaming Adapter F5D7330yy.
Que acaba por ser mais barato cerca de 12€ que o conceptronics, se alguém conhecer a fiabilidade do material Belkin a nivel de routers wireless que diga ai qualquer coisinha.

Cumps :)
 
Desde já obrigado pela rápida resposta, entretanto numa pesquisa acabei por encontrar este modelo: BELKIN Wireless-G Gaming Adapter F5D7330yy.
Que acaba por ser mais barato cerca de 12€ que o conceptronics, se alguém conhecer a fiabilidade do material Belkin a nivel de routers wireless que diga ai qualquer coisinha.

Cumps :)

Eu pessoalmente, compro qualquer coisa da marca belkin sem problemas, não pelo software... mas pelo hardware dos equipamentos que já me passaram pelas mãos da marca belkin.

Basta dizer, que o melhor usb WiFi que já me passou pelas mãos é da marca belkin, o segundo melhor USR.
 
rfcap por acaso compraste-o aonde? é que eu só o encontro preços para cima dos 50€ e o que mais me lixa é que um colega meu comprou esse mesmo modelo da belkin por 28€ numa loja, era o ultimo deviam querer despachar isso nao sei...

SMC SMC2670W
Linksys WET54G
Belkin F5D7330
D-Link DWL-G810
Conceptronic C54APM

Pelas minhas pesquisas estes 5 fazem mais ou menos a mesma coisa, mas mesmo assim são todos carotes...

apm: eu tenho um WRT54G com um firmware qq mas nao é o openWRT, mas eu tenho o pc no escritorio e lá tenho ligado o router da clix e o meu router antigo, o WRT54G, mas a minha xbox está na sala com o plasma, e eu preciso de outro dispositivo para ligar á Xbox, de todos q suportam o OpenWRT qual é que será o mais barato?

Encontrei agora um mas tá em modo Kamikaze na pagina do OpenWRT, La Fonera 34€
https://shop.fon.com/FonShop/shop/PT/ShopController?view=product&product=PRD-001
 
Última edição:
rfcap por acaso compraste-o aonde? é que eu só o encontro preços para cima dos 50€ e o que mais me lixa é que um colega meu comprou esse mesmo modelo da belkin por 28€ numa loja, era o ultimo deviam querer despachar isso nao sei...

SMC SMC2670W
Linksys WET54G
Belkin F5D7330
D-Link DWL-G810
Conceptronic C54APM

Pelas minhas pesquisas estes 5 fazem mais ou menos a mesma coisa, mas mesmo assim são todos carotes...

apm: eu tenho um WRT54G com um firmware qq mas nao é o openWRT, mas eu tenho o pc no escritorio e lá tenho ligado o router da clix e o meu router antigo, o WRT54G, mas a minha xbox está na sala com o plasma, e eu preciso de outro dispositivo para ligar á Xbox, de todos q suportam o OpenWRT qual é que será o mais barato?

Encontrei agora um mas tá em modo Kamikaze na pagina do OpenWRT, La Fonera 34€
https://shop.fon.com/FonShop/shop/PT/ShopController?view=product&product=PRD-001

Se não estou em erro, os Fonera têm que partilhar ligação wifi com o resto dos foneros caso contrário não funcionam.
 
Back
Topo