Ruido insurputavel!!

bem agora fiquei na mesma :S, corri SP2004 Orthos em modo Small FFT e o pc não fez o tal ruído :wow: , esquesito....já agora as rotações subiram para os 2597 RPM...

NOTA:desliguei hoje o cooler quando o ruído apareçeu, e não desapareceu....
 
Última edição:
Já puseram de parte a hipótese de ser mesmo um rato lá dentro que com o aquecimento do pc o pobre bicho incomoda-se?! :)

Se tiveres a caixa aberta com o pc a trabalhar não consegues detectar de onde vem o ruído?
 
Sei exactamente qual é o ruido de que falas. Tambem já o ouvi nos meus pcs.
Nos meus casos acontecia quando o pc estava em load, como a jogar ou a correr o Super_pi. Notava-se perfeitamente com overclock mas já não acontecia em stock speed.
Andei a tentar perceber de onde vinha e descobri que era sempre ali num sitio onde estão agrupados condençadores e aquelas "coisas" redondas com fio de cobre a volta.
Mais cedo ou mais tarde deixou de fazer.
Quem está a sugerir problemas nas ventoinhas, não faz a minima ideia do "barulhinho" que é. Não tem definitivamente nada a ver a ver com estas. Ao ouvir-lo nota-se perfeitamente que é algo eletronico em esforço e que nada tem a ver com material de dinamica mecanica.

Voltando a vaca fria, se o ruido incomoda mesmo e se tens overclock, experimente reduzir um bocadinho. Se não for este o caso deixa andar até passar (o meu passou, em pelo menos 3 pcs).
Pelo sim, pelo não, esta é uma boa altura para fazer backups.
 
Back
Topo