Xbox [RUMOR] Kingdom Hearts 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois.......

Mas se nunca disseram que iria ser exclusivo de uma consola.......

Porque estas espantado???

1215435365470.gif


Estou espantado com a Square-Enix. Sei que vou jogar star ocean 4 e infinite undiscovery. E claro sonho com o KH3. Quero é jogos.
 
Para todo o pessoal poder jogar o jogo talvez...
A questão nem é essa, ou qualquer tipo de system wars, é que o KH3 nem está a ser feito... é não haver fundamento para ser sequer rumor, neste momento. Senão também podemos fazer threads nas outras secções a dizer "ena pá x jogo era lindo aqui não era?"

Há um critério, por exemplo, a zona da PS3 tem uma thread do KH3 sem sequer ter rumores, mas é uma thread de antecipação, porque a maior parte da userbase do jogo neste forum está lá (tinham PS2's), e a ps3 para todos os efeitos é a sucessora da mesma. Aqui, não dá para ter uma thread de antecipação, só se fosse uma thread de antecipação de um jogo sem plataforma (o que por si só não pertencia aqui)

Sugiro que se quiserem especular o que vai acontecer no KH3 usem essa thread aliás, não se inibam da secção onde está e sempre há mais probabilidade de falarem da história em si e do que esperam do que andar a discutir onde vai cair sem ter qualquer tipo de noticia.

No dia em que houver razão para uma thread destas, se tropeçar na noticia antes de vocês até faço a thread.

Até lá, não costumo fazê-lo, mas :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo