Xbox Rumor: My GamerPad resposta ao Home?!?

Ainda não percebi para que é que se quer um second life rasco numa consola.
Será para compensar a falta de jogos? Na 360 não me parece que seja essa a razão...
E continuo a não achar piada nenhuma a isso do second life, tive instalado 10 minutos se tanto, tenho sinceramente mais que fazer.
Cumps
mad
 
Ainda não percebi para que é que se quer um second life rasco numa consola.
Será para compensar a falta de jogos? Na 360 não me parece que seja essa a razão...
E continuo a não achar piada nenhuma a isso do second life, tive instalado 10 minutos se tanto, tenho sinceramente mais que fazer.
Cumps
mad

Eu estou igual, nem para uma vida tenho tempo quanto mais para duas! :002:
 
É impressão minha ou o boneco na imagem está a fazer a saudação Nazi?

:-D O que eu me ri com esta :-D

A mim este conceito "second life" não me interessa em nada. Já tenho pouco tempo para jogar e não tenciono gastá-lo a fazer um bonequito e a passear.

Enfim, não passa de um rumor e duvido que a MS introduzisse isto na 360. Talvez algo para a próxima XBOX se o Home vingar.
 
Nem por isso...contente ou melhor radiante, ficava se a Microsoft anunciasse q contratou a malta do XBMC para o desenvolverem para a 360, isso sim era um grande rumor/notícia, agora coisas deste tipo, n me aquece nem me arrefece...

Se realmente se confirmar, percebo o objectivo da Microsoft, q será apelar a um público mais casual, no entanto n posso deixar de ficar preocupado ao ver recursos serem utilizados nestas coisas, quando poderiam ser mais úteis noutras, e espero q n crie algum tipo de "crise de identidade" à 360, coisa q neste momento está muito bem definida :D


Eu disse aquilo no sentido de ficar contente em ver que a marca da consola que escolhemos, se esforça por oferecer tudo que a concorrencia oferece e talvez ainda mais :p

Mas sim, isso do XBMC na 360 era qualquer coisa.. se a xbox1 com o hardware que tem faz maravilhas com esse software, fazer algo do genero e tirando partido da 360 ia ser bombastico.

Infelizmente, para podermos ver issso, tem que ser quebrada a segurança da 360 e haver pessoal disposto a trabalhar para esse fim pois o XBMC não foi feito por um grupo restrito de pessoas... qualquer pessoa pode contribuir para este fantastico software :D
 
epa, a copiar copia-s o k a concorrencia tem de bom e nao akilo k (eventualmente) terá razoavelzito.
acho k as coisas a copiar da ps3 seriam...... (thinking)................ esquece, tragam so o MGS4.
 
Sairam imagens novas do My GamerPad:

something.jpg


Não sei se concordo com a direcção que lhe estão a dar, mas vamos ver.
 
Confirmed: My GamerPad proven fake

TVGB: "Not that anyone really had any doubt, but I guess this puts the final nail in My GamerPad's coffin. The first strike against it came with the news that it originated on the 4chan messages boards. Now, if you've been on the interwebz for long enough, you know there are three cardinal rules to follow."

Fonte

Que pena... :-D
 
Back
Topo