1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rumores de novo design dos Macbook e Macbook Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por antek, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2953)

1. antek

antek Power Member

Vi hoje no digg que ha rumores que novo design está a caminho dos macbook e macbook pro está a caminho. O link para a noticia está aqui.

Espero que este rumor se confirme, até porque a actual linha de macbooks é o ultimo produto que falta actualizar em questoes de design. Segundo o artigo, parece que a apple vai abandonar o branco nos macbook e adoptar alumínio.

Um misto do design macbook air e iMac era um mimo :D

2. Kisai

Kisai Power Member

dude ainda agora lhe actualizaram o interior, a apple não tem mais nada que fazer :P

3. antek

antek Power Member

Se leste o link, vias que era só para Setembro...

4. JedWar

JedWar Power Member

Espero bem que seja em Julho....

E depois a actualização que foi feita agora, não foi mais que "lavar a cara" no seguimento de uma evolução natural, com a introdução do novo Touchpad (para puxar cliente). Por isso parece-me bem possível.... que quanto ao design aconteça algo, que tb seja acompanhado do novo processador.

5. antek

antek Power Member

E principalmente uma gráfica minimamente de jeito nos macbooks

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Não acredito que mudem assim tão facilmente o "corpo" dos seus portáteis. Isso implica custos acrescidos à longo prazo no que diz respeito a peças.
    Podem é ir fazendo pequenos ajustes ao longo do tempo, mas isso é outra história.

7. Voila

Voila Banido

Apple é como o 911, não lhe precisa de mexer muito e irá durar

8. Carinhas

Carinhas Power Member

9. Decrypter

Decrypter What is folding?

Iam ficar mesmo mesmo lindos !!

10. OldMan

OldMan Power Member

Macbook Pro sem iSight?
    E aquele desktop do tiger... lol

11. jatbas

jatbas Power Member

Espero que não estraguem o design minimalista que tanto gosto :\

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se aumentassem a fiabilidade nos seus produtos, já valia a pena e assim o preço (inflaccionado) dos mesmos já compensava.

13. robz

robz Power Member

Nessa pic estão tão feios :f
    Vão só alterar a estética ou também o hardware?

14. Tuaregue

Tuaregue Power Member

cá para mim o macbook vai sair na linha do air, o mesmo tipo de material, o pro na minha opinião está mt bem.

15. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Eu tenho quase a certeza que o novo modelo vem com leitor de blue ray.

16. Kisai

Kisai Power Member

é um Mac, não um Vaio, soa me que a apple não se vai meter nessa dos Bolorei :P, ou talvez não, até são malucos para isso!

17. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

lol
    Quando meterem um gravador de BoloRei no MBP, metes um gravador de DVD no MB :o

18. Tuaregue

Tuaregue Power Member

então vai-se meter no quê? No HD-DVD?

As parcerias Sony - Apple, são muito bastas e de longa data, por isso é normal que o proximo passo seja introduzir o "Bolorei" no MacBook Pro, não no de entrada de gama.

19. DinoVL

DinoVL Power Member

Correcção...

Blu-Ray

Partilhar esta Página