Rumores de novo design dos Macbook e Macbook Pro

antek

Power Member
Vi hoje no digg que ha rumores que novo design está a caminho dos macbook e macbook pro está a caminho. O link para a noticia está aqui.

Espero que este rumor se confirme, até porque a actual linha de macbooks é o ultimo produto que falta actualizar em questoes de design. Segundo o artigo, parece que a apple vai abandonar o branco nos macbook e adoptar alumínio.

Um misto do design macbook air e iMac era um mimo :D
 
Espero bem que seja em Julho....

E depois a actualização que foi feita agora, não foi mais que "lavar a cara" no seguimento de uma evolução natural, com a introdução do novo Touchpad (para puxar cliente). Por isso parece-me bem possível.... que quanto ao design aconteça algo, que tb seja acompanhado do novo processador.
 
Espero bem que seja em Julho....

E depois a actualização que foi feita agora, não foi mais que "lavar a cara" no seguimento de uma evolução natural, com a introdução do novo Touchpad (para puxar cliente). Por isso parece-me bem possível.... que quanto ao design aconteça algo, que tb seja acompanhado do novo processador.

E principalmente uma gráfica minimamente de jeito nos macbooks
 
Não acredito que mudem assim tão facilmente o "corpo" dos seus portáteis. Isso implica custos acrescidos à longo prazo no que diz respeito a peças.
Podem é ir fazendo pequenos ajustes ao longo do tempo, mas isso é outra história.
 
Se aumentassem a fiabilidade nos seus produtos, já valia a pena e assim o preço (inflaccionado) dos mesmos já compensava.
 
é um Mac, não um Vaio, soa me que a apple não se vai meter nessa dos Bolorei :P, ou talvez não, até são malucos para isso!
 
é um Mac, não um Vaio, soa me que a apple não se vai meter nessa dos Bolorei :P, ou talvez não, até são malucos para isso!

então vai-se meter no quê? No HD-DVD?

As parcerias Sony - Apple, são muito bastas e de longa data, por isso é normal que o proximo passo seja introduzir o "Bolorei" no MacBook Pro, não no de entrada de gama.
 
Back
Topo