Rumores e Especulação - Tópico Geral

É possível a Sony vir a comprar a Kojima Productions? Sim. Mas não aposto que isso aconteça pelo menos nos próximos 10 anos.

Neste momento a Sony anda a querer investir em videojogos live service. O Kojima quer manter-se independente porque quer ter liberdade para tornar realidade as suas ideias.
Isso o que dizes não faz muito sentido até porque a Sony actualmente dá mais que liberdade aos estúdios para fazerem o que querem. A compra da Bungie demonstra isso mesmo. E tens o abandoned como prova disso também em que a sony anda a injectar dinheiro e até agora não se sabe de nada.

Em relação ao kojima a amizade que têm com a sony já vêm desde a época da ps1 mas hoje em dia o dinheiro em cima da mesa também têm a sua importância.
 
E o estúdio pode ser independente mas o único trabalho lançado, o death stranding claramente não o é, caso contrário estaria disponível para a Xbox.

O Death Stranding é um jogo da Sony e não do Kojima.

O Kojima foi simplesmente contratado pela Sony para desenvolver o jogo.

Foi também o primeiro jogo que a Sony lançou no PC e não o HZD como muitos pensam.

É uma situação similar ao Demons Souls, em que contrataram a From Software para o desenvolver, mas o jogo é da Sony.
 
Penso que se a Sony fosse comprar o estúdio do Kojima, já o teriam feito há muito.

O importante mesmo era deitarem cá para fora o Silent Hill. :cool:
 
Rumor: CyberConnect2 prepara um novo jogo de Naruto: Ultimate Ninja Storm

Segundo o “tweet” de Senju in Japan, a Bandai Namco Entertainment trabalha num novo jogo da série Naruto: Ultimate Ninja Storm.

O mesmo poderá chegar no mercado em 2023, e existe a possibilidade de surgir com um nome diferente ao invés de se chamar Naruto: Ultimate Ninja Storm 5, visto que a desde que o início de Boruto: Naruto Next Generations, a CyberConnect2, não produziu um jogo, e o anime já apresentou dezenas de novas personagens, tais como Kawaki, o modo “Baryon” de Naruto, ou os vilões Otsutsuki. Faria todo o sentido descartar o nome atual em prol da nova geração de ninjas de Konoha.
 


Vamos ver se vem finalmente o "dual sense" da Xbox.

Haptic feedback faz imenso para melhorar a experiência de jogo. WRC é um bom exemplo disso (tenho para ambas as consolas e posso atestar as diferenças na experiência). Um d-pad menos rígido e barulhento também era bem vindo.

Patilhas atrás SFF... Ou um acessório como havia para o DS4. Passo bem sem o "dual sense"

Para isso já tens o Elite.
 
Eu acredito que teremos revisão de ambos os comandos, o Básico e o Elite com Haptic feedback.

E concordo com o @Daimon melhora muito a experiência, para mim é um dos pontos fortes da PS5. Até num jogo de há duas gerações como o GTA V, se nota diferença na experiência, por exemplo sentir a trovoada do jogo "nas mãos", é qualquer coisa, aproxima ainda mais da experiência que não é só visual e sonora.
 
Haptic feedback faz imenso para melhorar a experiência de jogo. WRC é um bom exemplo disso (tenho para ambas as consolas e posso atestar as diferenças na experiência). Um d-pad menos rígido e barulhento também era bem vindo.



Para isso já tens o Elite.
O elite se:
Custasse o mesmo do normal.
Tivesse qualidade

Era uma opção
 
Ei ei EI!
Qualidade não lhe falta, não são é todos fiáveis, aparentemente.
O meu funciona lindamente (sim, estou mesmo a pedi-las).:D
 
Qual o nivel de fiabilidade dessa pessoa como insider?
Mas não acharia estranho, visto até terem feito um inquerito em que 1 ou 2 perguntas eram sobre funcionalidades de comandos de "outras consolas" que gostariam que houvesse nas Xbox.
No Último Documentário do The Crew 2 sobre nova season, aparece um comando Xbox desfocado, diria que não deve ser preciso ser grande insider.
Mais também daí meti aqui nos rumores.
 

Pode ser que esse rumor do Jeff fosse relativamente à Sony talvez tentar adquirir os estúdios e IP's que agora a Embracer Group adquiriu. Ou pode ser como ele diz, que a Square esteja a se livrar de alguma "bagagem" para poder se vender a si própria com mais facilidade.

De qualquer forma, não gostava de ser a Sony ou MS a comprar a Square. Fiquei contente em saber que IP's como Tomb Raider e Deus Ex continuarão third-party, e desejo o mesmo das restantes IP's da Square. A Sony se quiser, que continue a fazer o que tem feito: pagar por exclusividade temporária.

Ainda quero uma versão HD2D do Chrono Trigger :P
 
Back
Topo