Rumores e Especulação - Tópico Geral

Descobriram 4 anos depois do inicio do desenvolvimento,e a mudança de motor vai ter efeito minimo no atraso?
Mas quem é que escreveu esta porra? :-D
 
Isto é tipo negacionismo, quando a informação interessa todas as fontes são credíveis, e há muita gente a querer confusão /atrasos no xbox studios.
No entanto se a MS fosse mais comunicativa e de vez em quando metesse uns trailers cá fora seria mais difícil inventar rumores destes.
 
A MS aprendeu com o Scalebound que não vale a pena mostrar muito até ter a certeza que está na calha de lançamento... Daí o foco de em junho ter mostrado o conteúdo para os 12 meses seguintes e não mais para a frente
 
Isto é tipo negacionismo, quando a informação interessa todas as fontes são credíveis, e há muita gente a querer confusão /atrasos no xbox studios.
No entanto se a MS fosse mais comunicativa e de vez em quando metesse uns trailers cá fora seria mais difícil inventar rumores destes.
Se a política agora é mostrar apenas jogos do próximos 12 meses, isto após as banhadas anteriores, é normal que não mostrem nada.
Talvez na E3 se sair nos primeiros 6 meses de 2024.

Problema é que agora temos a ideia de alguns dos jogos que estão em desenvolvimento. Por outro lado há jogos em desenvolvimento que só vamos saber 1 ano antes ou menos de saírem.
 
A MS aprendeu com o Scalebound que não vale a pena mostrar muito até ter a certeza que está na calha de lançamento... Daí o foco de em junho ter mostrado o conteúdo para os 12 meses seguintes e não mais para a frente

Eu acho mas é que foi o Halo Infinite. Porque mesmo depois do Scalebound ainda continuaram a haver coisas como os multiplos adiamentos do Crackdown.

Se a política agora é mostrar apenas jogos do próximos 12 meses, isto após as banhadas anteriores, é normal que não mostrem nada.
Talvez na E3 se sair nos primeiros 6 meses de 2024.

Problema é que agora temos a ideia de alguns dos jogos que estão em desenvolvimento. Por outro lado há jogos em desenvolvimento que só vamos saber 1 ano antes ou menos de saírem.

No evento do Verao de 2020,eles mostraram algumas coisas que sabiam que muito provavelmente iriam demorar para aí 4 anos a sair. Mas aí a ideia era vender o peixe...
 
Acho incrivelmente cedo para falarmos de novas consolas mas como estamos numa geração que trocamos de coisas de 2 em 2 anos... A única consola a vir cá para casa no lançamento, nos próximos anos, será a da Nintendo.
A minha XSX chega e sobra para o que quero e mais cedo pego no dinheiro e faço upgrade ao PC.

Para mim, ir para as consolas foi por isso mesmo. Um maior ciclo de hardware em relação ao PC. Se isso acaba, é da maneira que só volto a comprar as consolas da Nintendo.
 
Ele fala em plural, por isso dificilmente é uma Pro. São slims ou as atuais com maiores SDD.
Não faz sentido pros tão cedo. Seria absurdo a MS lançar uma Pro antes de ter lançada um jogo next-gen
 
Ele fala em plural, por isso dificilmente é uma Pro. São slims ou as atuais com maiores SDD.
Não faz sentido pros tão cedo. Seria absurdo a MS lançar uma Pro antes de ter lançada um jogo next-gen

Sim mas só fazia sentido se fosse uma slim. Uma xss já é super compacta. Não dá para fazer slim disso
 
Fdx, mais um RPG shooter Sci-Fi !?

Sinceramente desde há umas duas gerações para cá, que mais parece que as equipas não conseguem pensar em temáticas diferentes.
Ainda neste últimos Game Awards bem se viu que tirando talvez só o Crime Boss: Rockay City e aquele Crash Bandicoot estranhíssimo de 4 vs 4, os restantes jogos anunciados foram quase todos iguais. Ou são Sci-Fi shooters ou são medievais com fantasia à mistura.
 
Tinha colocado a info no tópico PS Studios mas aqui talvez faça mais sentido, mais alguns detalhes:

So according to the leaks for this game so far it is:

- A new IP
- A SCI-FI RPG
- A 2nd Party XDev partnership title
- The partner studio is located in Europe
- Game is being developed on Unreal Engine 5
- The game wasn't included in last years Sony XDev document leak so that rules out Project Carbon from Sumo Digital, Project Bates from Ballistic Moon, and Project Heartbreak from Firesprite (First Party now)
- The game's development is far enough that it already is at the point that it is fully voice acted and has music composed specifically for it (according to Dusk Golem)

Também disseram que este ano vão haver muito mais leaks, a malta tem sede. :D
 
Back
Topo