Rumores e Especulação - Tópico Geral

Há que recordar que o Gabe Newell foi um dos funcionários iniciais da MS, saiu com dinheiro e porque queria fazer a cena dele.

Ou o homem está velho, se fartou e quer tirar o dinheiro e reformar-se ou então nunca na via larga a Valve.
 
Ele deu numa de rei dos mares a la James Cameron,mas mesmo depois do divórcio ainda deve ter mais que dinheiro suficiente para continuar o hobby da exploração submarina.

O que é que ele conseguia fazer com 8 mil milhões que não consegue com 4? Criar uma base de submarinos na Nova Zelândia e comprar uma frota? lol
 
Última edição:
Se fosse verdade não me importava, era da maneira que unificava as bibliotecas e justificava a compra de uma steamdeck.

Acredito que para a MS faça todo o sentido. No entanto acho que é apenas mais uma parvoíce largada ao vento.
 
Vamos fazer o exercício ao contrário.

Dá-me uma boa razão para a compra da Valve por parte da Microsoft fosse uma boa opção para o consumidor.
 
Vamos fazer o exercício ao contrário.

Dá-me uma boa razão para a compra da Valve por parte da Microsoft fosse uma boa opção para o consumidor.
Unificar as bibliotecas Xbox e Steam... Pelo menos para quem tenha ambas era uma boa opção....

Dito isto não só não acredito no rumor, como não estou minimamente interessado que tal aconteça... Saia mais barato comprar a square enyx ou a Sega(ou ambas) e ficavam com um portfolio mais interessante
 
Para mim tudo o que a MS mete o dedo fica pior portanto oxalá que não passe de um rumor, ir misturar a MS na Steam era estragar algo que funciona muito bem.
 
Sim é apenas rumor sem fundamento, quer dizer mais ou menos.

Única coisa que possa existir para fundamentar esse rumor foi quando o Phil Spencer disse que se surgisse a oportunidade que compravam a Valve.

Contudo neste momento essa oportunidade não existe, pelo que acaba por ser rumor que começou sem grande sentido.
 
Dito isto não só não acredito no rumor, como não estou minimamente interessado que tal aconteça... Saia mais barato comprar a square enyx ou a Sega(ou ambas) e ficavam com um portfolio mais interessante
Mas esta compra não é por causa do Team Fortress ou do Half Life. É pela store. Ao comprarem a Steam, ficam com a maior loja de jogos do mundo. Depois decidem transformar a Xbox numa "steam box" e ficas com jogos de PC a correr na tua consola na sala. De repente, o mundo xbox misturava-se com o do PC e ficavam com um mercado brutalmente grande.
 
Já agora, sei que este é um tópico de rumores e diagmos que existe aqui liberdade para uma discussão em torno de coisas mais "impossíveis" ou imaginar realidades paralelas de insiders mais ou menos credíveis. Mas, em relação este assunto da Valve, não vale a pena gastarem muito teclado a debater o assunto (a não ser na discussão de cenários hipotéticos onde numa qualquer realidade paralela tal viesse a acontecer):

I can’t believe I have to say this but of course Microsoft isn’t “preparing an offer of $16 billion for Valve.” Giving blue ticks to everyone was bad idea
 
Mas esta compra não é por causa do Team Fortress ou do Half Life. É pela store. Ao comprarem a Steam, ficam com a maior loja de jogos do mundo. Depois decidem transformar a Xbox numa "steam box" e ficas com jogos de PC a correr na tua consola na sala. De repente, o mundo xbox misturava-se com o do PC e ficavam com um mercado brutalmente grande.

lol,não. Ironicamente isso é as App Store ou a Play Store. Mas nem comparado com as das consolas é a maior.
O que fazia era tornar-los o player maior do pc(o desejo aos anos) e dava um boost enorme ao desejos do PC Game Pass(chegar a 23 milhões até 2030,quando ainda faltam-lhes 20 milhões).
Isso e essa mistura da Xbox e PC nunca acontecia. Parem de acreditar em malta a atirar barro à parede.
Isso e adivinhem o que é que deixava de ser Linux based.
 
Última edição:
lol,não. Ironicamente isso é as App Store ou a Play Store. Mas nem comparado com as das consolas é a maior.
O que fazia era tornar-los o player maior do pc(o desejo aos anos) e dava um boost enorme ao desejos do PC Game Pass(chegar a 23 milhões até 2030,quando ainda faltam-lhes 20 milhões).
Isso e essa mistura da Xbox e PC nunca acontecia. Parem de acreditar em malta a atirar barro à parede.
Isso e adivinhem o que é que deixava de ser Linux based.
Certo, estava a pensar em PC/Consolas. Mas olha que a Steam tem uma playerbase maior que a Playstation. Em termos de revenue talvez um pouco abaixo porque os preços também são inferiores. Mas é irrelevante, sinceramente. A Xbox ia ficar como o maior player no espaço de PC.

Quanto a correr jogos PC, não percebo porque não há-de ser a jogada deles. Essencialmente tornar a próxima Xbox um PC que corre jogos PC. À semelhança da Steam Deck.
 


giphy.gif
 
Agora que já não tenho VR2, só espero que esse astro não seja só VR.

O que saiu com a PS5 foi excelente, se conseguirem fazer um jogo com a duração de um Ratchet & Clank (portanto 2-3x a do Astros Playroom), dou bom dinheiro por isso.
 
Um Doom por alturas de quando o DoomGuy foi parar a Semtinel Prime e depois seguir a história até quando ele é preso no Inferno? Até papava.
Mas preferia um Quake novo na linha do Quake 4+Enemy Territory. É que o Doom já teve dois bons jogos recentes. O Quake já vai a caminho de 20 anos(já só falta um ano).
 
Back
Topo