Rumores e Especulação - Tópico Geral

GFSLDq4XgAA3IR-.png



a não ser que me esteja a escapar alguma coisa, parece que este leak de janeiro continua certeiro.
 
Mas o Phil Spencer disse que era um teste aqueles 4 jogos...já se sabe o resultado do teste?

Só um negacionista acha que a MS se vai manter 1st party depois do que andou a gastar e do insucesso da plataforma.
 
Mas o Phil Spencer disse que era um teste aqueles 4 jogos...já se sabe o resultado do teste?

Só um negacionista acha que a MS se vai manter 1st party depois do que andou a gastar e do insucesso da plataforma.
Não sejas ingénuo, só para mandares as bocas de sempre.
Claro que o Doom será multi.

Terá de certeza MP e vão tentar rentabilizar o mesmo.
E esses jogos vão ser sempre multi.

Não é um Fable.
Poucos multis
 
Não mandei boca nenhuma, genuinamente gostava de ver os números das vendas daqueles primeiros 4 jogos que saíram na PS5 e Switch.

Em relação a irem 3rd party, os sinais estão cá todos, com o tempo mesmo quem acha que isto não é nada, vai ver a que porto isto vai chegar.
 
Não sejas ingénuo, só para mandares as bocas de sempre.
Claro que o Doom será multi.

Terá de certeza MP e vão tentar rentabilizar o mesmo.
E esses jogos vão ser sempre multi.

Não é um Fable.
Poucos multis

Eles deitaram abaixo a ideia de uma suite multiplayer com o Eternal e ficaram-se por uma espécie de Horde mode que é o Battle Mode.

O resto,acreditem no NateTheHate e aquele mano/mana do post no discord se quiserem. Divirtam-se.
Até agora o Tom Henderson só falou de um novo jogo estar no showcase e deu o nome do jogo. Para mim é o que eu acredito até agora.
 
Última edição:
Baseado em tweets de malta a atirar barro à parede tudo pode ser dito. O céu é o limite. Brincadeira do Steam umas páginas é outro exemplo.
 
Acho engraçado, há pessoal que quer dar a parecer estar preocupado com a Xbox passar completamente a third party, na realidade acho que estão a torcer por isso. 🤣
 
mesmo que passe a 3rd party continua a haver o incentivo de estarem incluídos no gamepass, nas outras plataformas fica sempre mais caro.
 
Acho engraçado, há pessoal que quer dar a parecer estar preocupado com a Xbox passar completamente a third party, na realidade acho que estão a torcer por isso. 🤣
Ninguém ganha com isso, apenas se está a discutir rumores e possíveis cenários da Microsoft Gaming.

Contudo, MS matar a Xbox como a conhecemos não ia criar nenhum monopólio pois a Nintendo ainda tem uma palavra a dizer nesta indústria.

Apesar de não concorrer diretamente em specs com a Sony e MS, concorre pelo teu tempo e se tiveres a jogar numa Nintendo não estás a jogar noutra plataforma.

E se os rumores do hw da Switch 2 forem verdadeiros, vai ser muito mais provável vermos 3rd party AAA a estarem disponíveis lá.
 
Ninguém ganha com isso, apenas se está a discutir rumores e possíveis cenários da Microsoft Gaming.

Contudo, MS matar a Xbox como a conhecemos não ia criar nenhum monopólio pois a Nintendo ainda tem uma palavra a dizer nesta indústria.

Apesar de não concorrer diretamente em specs com a Sony e MS, concorre pelo teu tempo e se tiveres a jogar numa Nintendo não estás a jogar noutra plataforma.

E se os rumores do hw da Switch 2 forem verdadeiros, vai ser muito mais provável vermos 3rd party AAA a estarem disponíveis lá.

Sempre vimos. A questão é desenvolvimento ao mesmo tempo quando sai hardware novo. E neste caso supostamente a Switch 2 vai ter de competir com portáteis da Sony e MS,não apenas consolas caseiras.
 
Última edição:
Sempre vimos. A questão é desenvolvimento ao mesmo tempo quando sai hardware novo. E neste caso supostamente a Switch 2 vai ter de competir com portáteis da Sony e MS,não apenas consolas caseiras.
Onde há fumo há fogo, uma PS portátil não me chamava tanto a atenção mas ter uma Xbox portátil com GP era sonho mesmo.
 
já andam rumores há bastante tempo que a 2k comprou os direitos Fifa mas lançar um jogo já no próximo ano parece improvável, fazer um jogo de futebol demora muitos anos.
 
Back
Topo