S.E. K850i...Opiniões pf..

Firmwares diferentes, pessoas diferentes a fazerem a review. Eu não confiava muito nas revistas. A história da autonomia, podem não ter feito os primeiros carregamentos na totalidade para a optimizar, mas também pode perfeitamente tratar-se de uma autonomia menor que a esperada. A qualidade das fotos já foi dito algures que com os novos firmwares iria melhorar, mas o certo é que neste momento parece estar muito aquém do que deveria. Quanto aos materiais, se é plástico, é mais frágil que outros que são feitos com materiais mais resistentes.
 
Eu acho este telemovel mesmo impecavel.Como sabem ainda tou indeciso com N95...Mas ainda tenho alguns meses para decidir.Mas acho o design deste telemovel fabuloso.Embora atrair muitas dedadas.No entanto como eu n sou mt piquinhas, com o pano sai.O mais chato é que nao tem wi.fi :S

Daqui uns mesitos a SE lança um novo firmware e o telemovel, em principio, deve ficar impecavel;)
 
Última edição pelo moderador:
Obrigada a todos...


Esclarecidissima... =)

Como o meu orçamento também so deve aumentar pra meados de Março, não tenho grande rapidez em comprar ja.. lol..



CumpZ¨
 
As revistas são, quase sem excepção, influenciadas pelas marcas e as suas 'reviews' não devem ser levadas muito a sério. Para além de pouco minuciosas, ficam muito aquém dos famosos sites que, esses sim, fazem grandes testes às várias marcas.

O SE K850i, ao contrário do que foi dito aqui, não tem um excelente hardware, inclusivé na sua máquina fotográfica os componentes são piores que o mais antigo N95, por exemplo. As teclas sensíveis ao toque, para além de piores que as 'normais', fazem parelha com um D-Pad pouco lógico.
 
sony ericsson k850i

boas a todos,
gostaria de saber se alguem possui um k850 e partilhasse a sua opiniao acerca do mesmo. a diferença em relaçao ao k800 é muita? tirando a camera fotográfica claro :P

alguem tem conhecimento ou tem alguma ideia de quando deve baixar o preço do k850 e se o mesmo vai ser vendido por alguma operadora?

abraço a todos e obrigado
smile.gif
 
SONY ERICSSON K850i

Boas,podiam me dizer se eu quiser comprar um telemovel em Inglaterra, funciona cá em Portugal para a rede vodafone?
e se tem linguagem em PT?
 
Se comprares em Inglaterra sim funciona pois a banda é a mesma. Agora por exemplo nos EUA, já não funcionará cá.

Quanto ao idioma, existem telemóveis que trazem outros não, também tem a ver com a versão de firmware do modelo, tenta sempre confirmar com a loja/vendedor.

Por fim, se funciona na Vodafone, é simples, terás que comprar o telemóvel ou bloqueado à Vodafone (funciona) ou outra opção será comprar desbloqueado (unlocked).

;)
 
Eu comprei dois N70 em UK, bloqueados à Vodafone. E tive um deles a funcionar até coisa de 2 meses atrás, não tive problemas. O outro também sem problemas da namorada.


Quando entrei com ele em PT, sim, não me encontrava a rede, levei a uma loja Vodafone, registei-o em Portugal e foi limpinho. Portanto disse que funcionava por experiência própria, senão tivesse a certeza não o teria dito. ;)
 
SE K850i- vale a pena?

ate que ponto este telefone vale a pena? existem diferencas notorias para o K800 ou mesmo o Nokia N80..
sao plataformas diferentes eu sei, ate nem se deviam comparar, mas como consigo arranjar o K800 e o N80 ao mesmo preco, e agora surgiu a hipotese do K850 por pocuo mais... o design do K850i ate ta porreiro, tem cam de 5mp e tal, radio e mp3 e internet..(tudo o que aprecio num telf-cam+radio+mp3+net).

a diferenca de precos entre os 3 e de pouco mais de 65euros.. vale a pena?
 
Dessas três hipóteses o N80 seria sempre a minha última escolha. Tem a vantagem de ter WiFi, mas sacrificar qualidade fotográfica, rapidez e fiabilidade do SO e a autonomia para isso? Não me parece. Se WiFi não te é útil para o dia-a-dia, então nem penses duas vezes.

O K850i acho que vale muito a pena. Tão cedo não olhavas para outros modelos. :p
 
Back
Topo