S3 DX10 GPU: pic

WindWalker disse:
:x2:

FX5200 também suportava (era a única/das poucas?) DX9, mas performance é outra coisa :D

neste caso deve de ser so msm pa dixerem k suporta.. porque nem pa correr os 1ºs jogos ela nao deve de ir por aí alem...
 
apesar do dx10 estar ai a porta.. vou aproveitar a descida de preço das graficas de topo actuais e avnaçar com um upgrade agora de uma x800gto pa uma 1900xt
 
como sempre a s3 apresenta para desktop versões de placas sem ser de alta gama. É lógica esta escolha, pois não tem mercado para essa área. era investir onde não vende.

em relação a estar a aparecer agora ou dps, tanto faz, alguma empresa tinha de apresentar primeiro a sua solução dx10 n é?
 
O mais engraçado é q é só a mim q me parece q o interface da placa é AGP? Os canais PCi Express são mais apertadinhos...

Edit: Afinal as minhas lentes é q aumentam demais...
 
Última edição:
D3mon_Hunt3r disse:
O mais engraçado é q é só a mim q me parece q o interface da placa é AGP? Os canais PCi Express são mais apertadinhos...
dou-te 5 centimos se a conseguires enfiar num slot AGP...sem a partir, nem cortar bocados :P

agora, um pouco mais on-topic:
aquele cooler é pequenino...muito pequenino...a sério, gosto de cooler pequenos, mas aquele abusa... xD , provavelmente as versões finais vão levar com algo um pouco maior...
a nivel de performance que mantenha pelo menos o nivel das S27, que pelo que vi têm +/- a performance das Geforce 6600 / Radeon X1300Pro, resta é saber preços...
 
Última edição:
Back
Topo